<!> 2nd Processo Seletivo da HeWay Healthcare [FECHADO]

Trancado
HeWay Healthcare Public
Nick no Fórum: zNick

<!> 2nd Processo Seletivo da HeWay Healthcare [FECHADO]

Mensagem por HeWay Healthcare Public » 14 Jan 2019, 23:17

Imagem

SOBRE A EMPRESA
  • A HeWay Helthcare é uma empresa de saúde e bem-estar sediada em Los Santos, no All Saints General Hospital, com cobertura em todo o estado de San Andreas. Oferecemos planos de saúde, planos de vida, cobertura médica e transporte médico para empresas afiliadas. Nosso compromisso como prestadores de serviços de saúde é manter-se a par dos mais recentes procedimentos e práticas médicas para nossos pacientes e pesquisar/criar novas tecnologias para ajudar nossos clientes a atingir seus objetivos.

Em um país onde o acesso à saúde pode ser caro, difícil ou demorado para parte da população, a HeWay Healthcare veio para ajudar a salvar vidas com um novo jeito de cuidar da saúde. Nós levamos consultas e exames fáceis de agendar, de fazer e de pagar para quem precisa e merece: a sua família. Sem fila, sem demora, sem burocracia. Agendamento simples e serviço bem feito, como tudo deve ser. Somos rápidos, eficientes, inteligentes. Trabalhamos todos os dias para tornar o serviço cada vez mais eficiente para o médico e para o paciente.

REQUISITOS MÍNIMOS
  • Para trabalhar em nossa empresa, o aplicante tem que ter os requisitos mínimos abaixo.

• Ter mais de vinte e um anos (Médicos e Paramédicos) ou mais de dezoito anos (Enfermeiros);
    • Possuir certificado de conclusão do Ensino Médio;
    • Ter uma licença para condução de veículos emitida pelo estado de San Andreas;
    • Ter a capacidade de ler e escrever em língua inglesa em sua forma culta;
    • (( Você deve ter mínima experiência e conhecimento sobre o funcionamento do modo roleplay e a interpretação de um personagem; ))
    • (( Você deve ter uma imagem e histórico agradáveis perante a comunidade e administração do Advanced Roleplay; ))
    • (( O personagem com o qual se aplica deve ter uma linha de desenvolvimento lógico que o leve até a HeWay; ))
    • (( A HeWay Company Holding requer atividade de seus membros; ))
    • (( Integrantes de outras facções legais ou ilegais devem solicitar o double faction previamente; ))

OS REGULAMENTOS
  • Após ingressar no processo de recrutamento você deve ser capaz de seguir o regulamento abaixo, estando ciente de que ao descumpri-lo pode ser desqualificado.

• Os integrantes do processo de recrutamento deverão aguardar pacientemente o resultado de suas aplicações e quaisquer resultados de avaliações.
    • Você não deve compartilhar perguntas, respostas de exames ou documentos confidenciais parte do processo de recrutamento com QUALQUER outro funcionário ou candidato.
    • (( Sob pena de adição à blacklist da facção e do servidor Advanced Roleplay os jogadores não podem utilizar qualquer conteúdo, formato, tópico, imagem contidos neste fórum para fins não autorizados pelo alto comando da facção. ))
    • (( Seja cortês e respeitoso também em vias out of character e não perturbe os membros da facção. Se estiver com dúvidas, entre no discord oficial da facção: https://discord.gg/FR77fWW ))

FORMULÁRIO DA APLICAÇÃO DE CARÁTER PRELIMINAR
  • Ciente de todas as informações contidas acima e sendo capaz de transpor os requisitos estabelecidos e respeitar os regulamentos impostos você pode enviar a sua Aplicação de Caráter Preliminar nesta área de acordo com o formato proposto.

Vagas para:

Médico(a): ABERTAS
Paramédico(a): ABERTAS
Enfermeiro(a): ABERTAS

TÍTULO:

Código: Selecionar todos

Nome Sobrenome [Médico/Paramédico/Enfermeiro]
CORPO DA MENSAGEM:

Código: Selecionar todos

[divbox=#ffffff][color=transparent]=[/color]
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/483470629731958784/531848210482987032/Monochrome_Gorgeous.png[/img]
[color=transparent]=[/color]
[size=130][b][font=tahoma][color=black]APLICAÇÃO DE CARÁTER PRELIMINAR[/color][/b][/font][/size][/center]
[hr][/hr]
[center][b][size=150]PESSOAL[/size][/b][/center]
[hr][/hr]
[list=none][b]A1.[/b] Nome completo: 
[b]A2.[/b] Altura:
[b]A3.[/b] Peso:
[b]A4.[/b] Data de nascimento:[/b] DD/MMM/AAAA.
[b]A5.[/b] Sexo:
[list=none][  ] Masculino.
[  ] Feminino.[/list]
[b]A6.[/b] Selecione qual profissão está se aplicando:
[list=none][  ] Médico(a).
[  ] Paramédico(a).
[  ] Enfermeiro(a).[/list]
[b]A7.[/b] Etnia: 
[list=none][  ] Negro. 
[  ] Hispânico.
[  ] Caucasiano.
[  ] Asiático. 
[  ] Outra: cite.[/list]
[b]A8.[/b] Número de telefone:
[b]A9.[/b] Endereço residencial:
[b]A10.[/b] Nacionalidade: 
[b]A11.[/b] Você possui alguma limitação médica, mental ou física?:
[list=none][  ] Sim, cite quais.
[  ] Não.[/list]
[b]A12.[/b] Você possui uma licença de motorista válida?: 
[list=none][  ] Sim.
[  ] Não.[/list]
[b]A13.[/b] Você utilizou drogas ilícitas alguma vez?: 
[list=none][  ] Sim.
[  ] Não.[/list]
[/list]
[hr][/hr]
[center][b][size=150]EDUCAÇÃO E CONHECIMENTO[/size][/b][/center]
[hr][/hr]
[list=none]
[b]B1.[/b] Você consegue se comunicar eficientemente e efetivamente na língua inglesa?:
[list=none][  ] Sim.
[  ] Não.[/list]
[b]B2.[/b] Você possui proficiência em alguma outra língua?
[list=none][  ] Sim, cite quais.
[  ] Não.
[/list]
[b]B3.[/b] Cite o seu nível educacional.
[list=none]
[  ] Ensino fundamental.
[  ] Ensino médio.
[  ] Ensino superior, se aplicável cite qual.[/list]
[/list]
[hr][/hr]
[center][b][size=150]EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS[/size][/b][/center]
[hr][/hr]
Este espaço consiste em seu histórico de trabalho em empresas ou órgãos, de forma voluntária ou lucrativa e devem ser separados conforme os espaços abaixo, acrescentando mais campos caso necessário. Além disso conterá também sua experiência pessoal sobre o seu conhecimento geográfico de San Andreas;
[list=none][b]C1.[/b] Liste o seu histórico de trabalho usando o formato abaixo.
[list]
[*] [b]Nome da Empresa:[/b]
[*] [b]Natureza do Trabalho:[/b]
[*] [b]Motivo da Demissão:[/b]
[*] [b]Experiência:[/b]
[*] [b]Cargo:[/b]
[*] [b]Posição:[/b][/list]
[/list]

[hr][/hr]
[center][b][size=150]DECLARAÇÃO LEGAL[/size][/b][/center]
[hr][/hr]

[quote]
Eu, NOME SOBRENOME, declaro que ao enviar esta Aplicação de Caráter Preliminar, eu afirmo que não fui banido das aplicações e mantenho um bom relacionamento com a HeWay Healthcare. Compreendo que a equipe de recrutamento pode negar a minha aplicação em qualquer das etapas e afirmo estar ciente dos regulamentos e requisitos mínimos.[/quote]

[hr][/hr]
[center][b][size=150](( OUT OF CHARACTER ))[/size][/b][/center]
[hr][/hr]
[list=none]
[b]D1.[/b] Nome completo:
[b]D2.[/b] Idade: 
[b]D3.[/b] Cidade/Estado: 
[b]D4.[/b] Conta no fórum do Advanced Roleplay:[url=LINK DA CONTA]Usuário[/url]
[b]D5.[/b] Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?:
[b]D6.[/b] Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome) e respectivos leveis:
[spoiler]
NOME SOBRENOME: NÍVEL
[/spoiler]

[b]D7.[/b] Liste TODOS os personagens atuais, seguido de uma screenshot do /stats de cada um:

[spoiler]
NOME SOBRENOME(LEVEL): [url=LINK DA SCREENSHOT] Clique Aqui [/url]
[/spoiler]

[b]D8.[/b] Link da screenshot de seus históricos administrativos do UCP de TODAS as contas, sem edição alguma:

[spoiler]
[img]LINK DA SCREENSHOT[/img]
[/spoiler]

[b]D9.[/b] Se você está atualmente em outra facção oficial, qual o nome da facção?
[list=none][  ] Sim. Caso sim, anexe uma screenshot ou link da sua autorização para exercer double-faction:
[  ] Não.[/list]

[b]D10.[/b] Você possui um microfone funcional?:
[list=none][  ] Sim.
[  ] Não.[/list]

[b]D11.[/b]  Você consegue se conectar e usar o Discord?: 
[list=none][  ] Sim.
[  ] Não.[/list]

[b]D12.[/b] Cite abaixo o seu tempo disponível para disponibilizar á facção.

[/list]   

[hr][/hr]
[center][b][size=150](( DECLARAÇÃO LEGAL ))[/size][/b][/center]
[hr][/hr]

[quote]
Eu, NOME SOBRENOME, declaro que ao enviar esta Aplicação de Caráter Preliminar, eu afirmo que não fui banido das aplicações e mantenho um bom relacionamento com a HeWay Healthcare. Eu entendo e aceito o fato de que se provada qualquer mentira OOC na minha aplicação eu serei o único responsável e irei enfrentar ações administrativas OOC, podendo ser negado e banido das aplicações futuras. Eu entendo que a HeWay Healthcare têm todo o direito de negar o meu pedido OOC, ou banir-me de aplicação, por qualquer motivo(s), sem razão ou justificativa.[/quote]

Editado pela última vez por HeWay Healthcare Public em 15 Jan 2019, 00:30, em um total de 2 vezes.

HeWay Healthcare Public

Re: <!> 1st Processo Seletivo da HeWay Healthcare

Mensagem por HeWay Healthcare Public » 15 Jan 2019, 00:29

(( Créditos para a Los Santos Fire Department (Extreme) por autorizar o uso da base dos formatos da Healthcare ))

Valerie_Goulding

Re: <!> 1st Processo Seletivo da HeWay Healthcare [ABERTO]

Mensagem por Valerie_Goulding » 28 Jan 2019, 02:35

Tópico atualizado.

Valerie_Goulding

Re: <!> 1st Processo Seletivo da HeWay Healthcare [FECHADO]

Mensagem por Valerie_Goulding » 06 Fev 2019, 13:54

Tópico atualizado.

Valerie_Goulding

Re: <!> 2nd Processo Seletivo da HeWay Healthcare [ABERTO]

Mensagem por Valerie_Goulding » 10 Fev 2019, 13:37

2nd Processo Seletivo aberto, tópico atualizado.

Trancado

Voltar para “Oportunidade de Emprego”