20/10/2019 - Terremoto em Whetstone

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no geral pelo Departamento, situações e afins? Está área abriga todo o conteúdo disponibilizado ao público.
Responder
Avatar do usuário
Divisão de Relações Públicas
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Fev 2017, 21:57
Nick no Fórum: LSFD Public Affairs

20/10/2019 - Terremoto em Whetstone

Mensagem por Divisão de Relações Públicas » 23 Out 2019, 22:15

Imagem


PUBLICAÇÃO DE IMPRENSA
DEPARTAMENTO DE BOMBEIROS DE LOS SANTOS
TERREMOTO EM WHETSTONE DEIXA MORTOS E FERIDOS
DOMINGO, 23 de Outubro de 2019
Imagem


No passado domingo, 20 de Outubro de 2019, um terremoto atingiu a região de Whetstone, região próxima de San Fierro, durante um evento de caça a urso que era realizado pelo local.

Operadores da Guarda Nacional de San Andreas e caçadores foram soterrados em uma caverna, o que impossibilitou sua possível fuga do local atingido sob o Mont Chilliad. Os caçadores e os operadores foram cruelmente atacados pelos ursos.

Para o suporte da ocorrência, o Departamento de Bombeiros e de Polícia da cidade de Los Santos foram acionados exatamente às 10:00PM. O Departamento de Bombeiros contou com as unidades da Força Tarefa de Busca e Resgate Urbano (USR 82 e 182), Operações Aéreas (AIR 1) e as unidades convencionais (Engine 82), exatamente por conta da localidade e do péssimo acesso após o acidente. A polícia de Los Santos empenhou-se com diversas unidades convencionais com policiais armados com rifles de alta precisão.

A polícia de Los Santos, no decorrer do incidente, recebeu uma ordem direta do Governador do Estado de San Andreas para caso o urso apresente ameaça direta à vida de bombeiros, oficiais de polícia, operadores da Guarda Nacional ou civis, seja efetuado disparos letais contra a vida do urso.

O resgate durou por cerca de duas(2) horas quando a última vítima foi localizada ferida dentro da caverna.

O Departamento dos Bombeiros atendeu ao todo quatorze(14) vítimas, das quais dez(10) vieram à óbito por conta dos ferimentos e quatro(4) gravemente feridas, sendo uma(1) delas transportadas em estado grave pela unidade aérea diretamente para o hospital geral da cidade de Los Santos.

O Departamento de Bombeiros atuou com seis(6) bombeiros, além de quatro(4) oficiais de polícia.

Nós, do Departamento de Bombeiros, deixamos os nossos mais sinceros sentimentos as famílias que tiveram suas vítimas nesse incidente.


Escrito por: Stella Brett e Victor Covarrubias.
Aprovado para liberação imediata por: Agatha Bonami


Exponha sua opinião.

Código: Selecionar todos

[b]NOME:[/b]
[b]COMENTÁRIO:[/b]

Responder

Voltar para “Relações Públicas”