[ASGH] Aplicação de Caráter Preliminar

A Secretaria de Recrutamento dá aos futuros aplicantes informações de como se aplicar para se tornar um membro, incluindo requisitos básicos, formatos de aplicação e páginas FAQs.
Moderador: AS: Recruitment Division

[ASGH] Aplicação de Caráter Preliminar

Mensagempor All Saints General Hospital em 13 Ago 2017, 09:29

APLICANDO-SE NO PROCESSO DE RECRUTAMENTO

Para mais informações de como aplicar-se, uma lista completa com todas as fases pode ser visualizada no tópico Processo de Recrutamento.

Aplicações devem ser feitas por meio de um Novo Tópico na área Recruitment Desk, o conteúdo deve ser somente o formato de aplicação anexado abaixo com todas as questões respondidas.

O título do tópico deve ser o seguinte:
Código: Selecionar todos
[ASGH #01] Nome Sobrenome

Imagem

All Saints General Hospital
APLICAÇÃO DE CARÁTER PRELIMINAR

1. INFORMAÇÕES PESSOAIS

(( IN CHARACTER ))

1.1 Titulo: [Mr/Ms/Miss/Mrs/Dr]
    1.2 Primeiro nome:
    1.3 Segundo nome:
    1.4 Gênero:
    1.5 Idade:
    1.6 Altura (em metros):
    1.7 Peso (em quilogramas):
    1.8 Data de Nascimento:
    1.9 Etnia:

1.10 Telefone / Número de Contato:

1.11 País, Estado e Cidade de Nascimento:
    1.12 Endereço Residencial:

1.13 Você possuí alguma limitação médica, mental ou física?:
      1.13.1 Se sim, cite quais (caso não tenha deixe em branco):
    1.14 Endereço de E-mail:

(( OUT OF CHARACTER ))

1.15 Primeiro nome (OOC):
    1.16 Idade (OOC):
    1.17 Gênero (OOC):
    1.18 Cidade / Estado (OOC):
    1.19 Conta no fórum ADRP (OOC): [url=LINK_DA_CONTA_AQUI]NOME_DA_CONTA_AQUI[/url]

1.20 Há quanto tempo faz RP? (OOC):
    1.21 Há quanto tempo joga SAMP? (OOC):

1.22 Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome) e respectivos levels (OOC):
    1.23 Liste TODOS os personagens membros de facções que você já teve e os ranks nas facções (OOC):

1.24 Você está jogando em alguma facção oficial ou não-oficial com outra conta? Se sim, qual facção? (OOC):
      1.24.1 Em caso afirmativo, coloque o link do tópico de aprovação do double faction (OOC):
    1.25 Você é capaz de logar pelo período mínimo estabelecido nos requisitos básicos para a aplicação?:
    1.26 Informe cada dia e todos os seus horários (informando o início e fim de horário de log) disponíveis que poderá disponibilizar ao servidor:

(( SCREENSHOTS ))

1.27 Link da screenshot das suas estatísticas in-game (acessado via /stats) de TODAS as contas (OOC):
    [img]LINK_DA_IMAGEM_AQUI[/img]

1.28 Link da screenshot de seus históricos administrativos do UCP de TODAS as contas (OOC):

O seu nome legal e outras informações demográficas listados acima são necessários para completar uma investigação de antecedentes. A falha em fornecer as informações solicitadas irá atrasar o processamento de seu pedido.

2. NACIONALIDADE

(( IN CHARACTER ))

2.1 Você é um cidadão americano? Se sim, você nasceu e cresceu nos Estados Unidos?:
      2.1.1 Se não, informe o número do seu visto permanente ou de trabalho, o número de seu SSN e seu país de origem:

3. PROFICIÊNCIA LINGUÍSTICA

(( IN CHARACTER ))

3.1 Você pode se comunicar eficientemente e efetivamente na língua inglesa?:
      3.1.1 Você fala outras línguas além do inglês?:
      3.1.2 Se sim, cite quais línguas e seu nível de habilidade:

(( OUT OF CHARACTER ))

3.2 Você pode se comunicar eficientemente e efetivamente na língua portuguesa, respeitando a norma culta? (OOC):

3.3 Você fala outras línguas além do português? (OOC):
    3.4 Se sim, cite quais línguas e seu nível de habilidade (OOC):

3.5 Você é capaz de operar eficientemente e efetivamente uma comunicação pelo TeamSpeak 3 (VOIP)? (OOC):
    3.6 Você possui um microfone funcional? (OOC):

4. LICENÇAS E PERMISSÕES

(( IN CHARACTER ))

4.1 Você possui uma Licença Veicular:
    4.2 Se sim, você possui alguma advertência na licença?:
    4.3 Sua Licença Veicular já foi revogada?:
    4.4 Anexe a foto da sua licença de motorista ((Disponível no UCP)):

4.5 Você possui ou é portador de uma licença de BLS, ILS ou LPM?:

5. ESCOLARIDADE E FORMAÇÃO

(( IN CHARACTER ))

5.1 Por favor, liste o seu histórico educacional usando o formato abaixo.
      5.1.1 Qual seu grau de educação?: Médio/Superior
      5.1.2 Nome da Escola / Faculdade ou Universidade:
      5.1.3 Qualificação:

6. HISTÓRICO CRIMINAL

(( IN CHARACTER ))

6.1 Você já cometeu algum crime e foi condenado pelo Estado de San Andreas ou em algum outro país. Além disso, informe se você está em liberdade condicional em qualquer Estado, por qualquer crime, incluindo os de trânsito?:
      Se sua resposta for sim, explique detalhadamente dando datas da infração, o nome e a localização do tribunal que você foi julgado.

6.2 Você fez ou faz parte de um projeto judicial?:
    6.3 Você possui algum mandado de restrição, expedida por um juiz? Se sim, ainda está em vigor?:
    6.4 O Registro Criminal inclui se você foi preso ou acusado de algum crime - por menor que seja - e processado pelo Departamento. Você deverá realizar uma solicitação na área da LSPD Records Desk, mesmo que você tenha certeza em que nunca sofreu algum registro.

Link da sua solicitação de Registro Criminal: [url=link da verificação]Acesso[/url].

7. FICHA PSICOLÓGICA

(( IN CHARACTER ))

7.1 Você já esteve internado em clínica psiquiátrica, fez tratamento mental ou foi declarado inocente por razões de insanidade? Se sim, quando?:
    7.2 Você é ou já foi viciado ou utilizou alguma vez drogas lícitas ou ilícitas, álcool ou já esteve em tratamento de desintoxicação?:
    7.3 Você se considera apto mentalmente para enfrentar todas as demandas do ASGH, envolvendo grande estresse e até possíveis traumas?:

8. RECOMENDAÇÕES

Você pode ser recomendado por qualquer funcionário do corpo de médicos do All Saints General Hospital que exerce um rank maior ou igual que STAFF / Chief of Surgery. As recomendações devem ser devidamente separadas e listadas abaixo, acrescentando mais campos se necessário.

(( IN CHARACTER ))

8.1 Nome completo do funcionário:
    8.2 Cargo atual do funcionário:
    8.3 Recomendação do funcionário: Você deve pedir que o funcionário preencha esse campo

(( OUT OF CHARACTER ))

8.4 Nome completo do funcionário:
    8.5 Cargo atual do funcionário:
    8.6 Recomendação do funcionário: Você deve pedir que o funcionário preencha esse campo

9. DECLARAÇÃO DO APLICANTE

(( IN CHARACTER ))
    POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (IC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA O ALL SAINTS GENERAL HOSPITAL:

Eu, NOME SOBRENOME, declaro que as respostas contidas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento, com ou sem justa causa. Considera-se ainda que esta espontânea relação de trabalho não pode ser alterada por qualquer documento escrito ou por conduta, a menos que essa alteração seja especificamente reconhecida por escrito por um funcionário autorizado da organização. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.

Assinatura: ASSINATURA AQUI
    Data: DD/MM/AAAA

9.1 Você entende e concorda com a declaração acima: Sim / Não

(( OUT OF CHARACTER ))
    POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (OOC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA O ALL SAINTS GENERAL HOSPITAL:

Eu, NOME SOBRENOME, declaro que ao enviar esta Aplicação de Caráter Preliminar, eu afirmo que não fui banido das aplicações e mantenho um bom relacionamento com o ASGH. Eu entendo e aceito o fato de que se provada qualquer mentira OOC na minha aplicação eu serei o único responsável e irei enfrentar ações administrativas OOC, podendo ser negado e banido das aplicações futuras. Tenho a honra de dizer que nada nesta aplicação foi apresentado para ser falso ou de natureza duvidosa. Esta aplicação é 100% de precisa e honesta. Eu assumo total responsabilidade por qualquer violação da política de recrutamento.

Eu entendo que o ASGH e seus membros (agentes de recrutamento) têm todo o direito de negar o meu pedido OOC, ou banir-me de aplicação, por qualquer motivo(s), sem razão ou justificativa. Concordo também que qualquer tentativa de transferência para outra facção do governo tem que ser acordado entre o líder da facção do ASGH antes dela ocorrer. Eu entendo que esta aplicação tem relação com a vontade e cumprir todas as políticas de recrutamento.

Assinatura: ASSINATURA AQUI
    Data: DD/MM/AAAA

9.2 Você entende e concorda com a declaração acima (OOC): Sim / Não

TODOS OS EMPREGADOS EM POTENCIAL SÃO AVALIADOS SEM QUAISQUER JULGAMENTOS QUE FAÇAM REFERÊNCIA À RAÇA, COR, RELIGIÃO, GÊNERO, IDADE, ESTADO CIVIL, A PRESENÇA DE QUAISQUER TIPOS DE DESVANTAGENS NÃO RELACIONADAS AO TRABALHO ESTÃO TOTALMENTE ISENTAS NESTE FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO.

10. NOTAS ADICIONAIS

(( IN CHARACTER ))

10.1 Por favor, poste todas as notas que você gostaria de ter em conta sobre a aplicação aqui (caso contrário deixe em branco):

(( OUT OF CHARACTER ))

10.2 Por favor, poste todas as notas que você gostaria de ter em conta sobre a aplicação aqui (caso contrário deixe em branco):

Propriedade do All Saints General Hospital

Código: Selecionar todos
[divbox=#C1FFC1][center][img]http://i.imgur.com/x0Ky1ud.png?1[/img][/center]

[center][size=150][color=#800000][b]All Saints General Hospital[/b][/color][/size]
[size=130][b]APLICAÇÃO DE CARÁTER PRELIMINAR[/b][/size]
[hr][/hr][/center]

[u][size=160]1. INFORMAÇÕES PESSOAIS[/size][/u]

[list]
[size=95][u](( IN CHARACTER ))[/u][/size]

[b][u]1.1[/u][/b] Titulo: [Mr/Ms/Miss/Mrs/Dr]
[b][u]1.2[/u][/b] Primeiro nome:
[b][u]1.3[/u][/b] Segundo nome:
[b][u]1.4[/u][/b] Gênero:
[b][u]1.5[/u][/b] Idade:
[b][u]1.6[/u][/b] Altura (em metros):
[b][u]1.7[/u][/b] Peso (em quilogramas):
[b][u]1.8[/u][/b] Data de Nascimento:
[b][u]1.9[/u][/b] Etnia:

[b][u]1.10[/u][/b] Telefone / Número de Contato:

[b][u]1.11[/u][/b] País, Estado e Cidade de Nascimento:
[b][u]1.12[/u][/b] Endereço Residencial:

[b][u]1.13[/u][/b] Você possuí alguma limitação médica, mental ou física?:
[list][b][u]1.13.1[/u][/b] Se sim, cite quais (caso não tenha deixe em branco):[/list]
[b][u]1.14[/u][/b] Endereço de E-mail:

[size=95][u](( OUT OF CHARACTER ))[/u][/size]

[b][u]1.15[/u][/b] Primeiro nome (OOC):
[b][u]1.16[/u][/b] Idade (OOC):
[b][u]1.17[/u][/b] Gênero (OOC):
[b][u]1.18[/u][/b] Cidade / Estado (OOC):
[b][u]1.19[/u][/b] Conta no fórum ADRP (OOC): [url=LINK_DA_CONTA_AQUI]NOME_DA_CONTA_AQUI[/url]

[b][u]1.20[/u][/b] Há quanto tempo faz RP? (OOC):
[b][u]1.21[/u][/b] Há quanto tempo joga SAMP?  (OOC):

[b][u]1.22[/u][/b] Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome) e respectivos levels (OOC):
[b][u]1.23[/u][/b] Liste TODOS os personagens membros de facções que você já teve e os ranks nas facções (OOC):

[b][u]1.24[/u][/b] Você está jogando em alguma facção oficial ou não-oficial com outra conta? Se sim, qual facção? (OOC):
[list][b][u]1.24.1[/u][/b] Em caso afirmativo, coloque o link do tópico de aprovação do double faction (OOC):[/list]
[b][u]1.25[/u][/b] Você é capaz de logar pelo período mínimo estabelecido nos requisitos básicos para a aplicação?:
[b][u]1.26[/u][/b] Informe cada dia e todos os seus horários (informando o início e fim de horário de log) disponíveis que poderá disponibilizar ao servidor:

[size=95][u](( SCREENSHOTS ))[/u][/size]

[b][u]1.27[/u][/b] Link da screenshot das suas estatísticas in-game (acessado via /stats) de TODAS as contas (OOC):
[spoiler][center][img]LINK_DA_IMAGEM_AQUI[/img][/center][/spoiler]

[b][u]1.28[/u][/b] Link da screenshot de seus históricos administrativos do UCP de TODAS as contas (OOC):
[/list]
[justify][list][i]O seu nome legal e outras informações demográficas listados acima são necessários para completar uma investigação de antecedentes. A falha em fornecer as informações solicitadas irá atrasar o processamento de seu pedido.[/i][/list][/justify]

[u][size=160]2. NACIONALIDADE[/u][/size]

[list]

[b][u]2.1[/u][/b] Você é um cidadão americano? Se sim, você nasceu e cresceu nos Estados Unidos?:
[list][b][u]2.1.1[/u][/b] Se não, informe o número do seu visto permanente ou de trabalho, o número de seu SSN e seu país de origem:[/list][/list]

[u][size=160]3. PROFICIÊNCIA LINGUÍSTICA[/u][/size]

[list]

[b][u]3.1[/u][/b] Você pode se comunicar eficientemente e efetivamente na língua inglesa?:
[list][b][u]3.1.1[/u][/b] Você fala outras línguas além do inglês?:
[b][u]3.1.2[/u][/b] Se sim, cite quais línguas e seu nível de habilidade:[/list]

[b][u]3.2[/u][/b] Você pode se comunicar eficientemente e efetivamente na língua portuguesa, respeitando a norma culta? (OOC):

[b][u]3.3[/u][/b] Você fala outras línguas além do português? (OOC):
[b][u]3.4[/u][/b] Se sim, cite quais línguas e seu nível de habilidade (OOC):

[b][u]3.5[/u][/b] Você é capaz de operar eficientemente e efetivamente uma comunicação pelo TeamSpeak 3 (VOIP)? (OOC):
[b][u]3.6[/u][/b] Você possui um microfone funcional? (OOC):
[/list]

[u][size=160]4. LICENÇAS E PERMISSÕES[/u][/size]

[list]

[b][u]4.1[/u][/b] Você possui uma Licença Veicular:
[b][u]4.2[/u][/b] Se sim, você possui alguma advertência na licença?:
[b][u]4.3[/u][/b] Sua Licença Veicular já foi revogada?:
[b][u]4.4[/u][/b] Anexe a foto da sua licença de motorista ((Disponível no UCP)):
[b][u]4.5[/u][/b] Você possui ou é portador de uma licença de BLS, ILS ou LPM?:
[/list]

[u][size=160]5. ESCOLARIDADE E FORMAÇÃO[/u][/size]

[list]

[b][u]5.1[/u][/b] Por favor, liste o seu histórico educacional usando o formato abaixo.
[list][b][u]5.1.1[/u][/b] Qual seu grau de educação?: Médio/Superior
[b][u]5.1.2[/u][/b] Nome da Escola / Faculdade ou Universidade:
[b][u]5.1.3[/u][/b] Qualificação:[/list][/list]

[u][size=160]6. HISTÓRICO CRIMINAL[/u][/size]

[list]

[justify][b][u]6.1[/u][/b] Você já cometeu algum crime e foi condenado pelo Estado de San Andreas ou em algum outro país. Além disso, informe se você está em liberdade condicional em qualquer Estado, por qualquer crime, incluindo os de trânsito?:
[list][i]Se sua resposta for sim, explique detalhadamente dando datas da infração, o nome e a localização do tribunal que você foi julgado.[/i][/list]

[b][u]6.2[/u][/b] Você fez ou faz parte de um projeto judicial?:
[b][u]6.3[/u][/b] Você possui algum mandado de restrição, expedida por um juiz? Se sim, ainda está em vigor?:
[b][u]6.4[/u][/b] O Registro Criminal inclui se você foi preso ou acusado de algum crime - por menor que seja - e processado pelo Departamento. Você deverá realizar uma solicitação na área da [url=http://pd.ls-gov.com/forum/viewforum.php?f=16]LSPD Records Desk[/url], mesmo que você tenha certeza em que nunca sofreu algum registro.

Link da sua solicitação de Registro Criminal: [url=link da verificação]Acesso[/url].[/justify][/list]

[u][size=160]7. FICHA PSICOLÓGICA[/u][/size]

[list]

[justify][b][u]7.1[/u][/b] Você já esteve internado em clínica psiquiátrica, fez tratamento mental ou foi declarado inocente por razões de insanidade? Se sim, quando?:
[b][u]7.2[/u][/b] Você é ou já foi viciado ou utilizou alguma vez drogas lícitas ou ilícitas, álcool ou já esteve em tratamento de desintoxicação?:
[b][u]7.3[/u][/b] Você se considera apto mentalmente para enfrentar todas as demandas do ASGH, envolvendo grande estresse e até possíveis traumas?:[/justify][/list]

[u][size=160]8. RECOMENDAÇÕES[/u][/size]

[list]
Você pode ser recomendado por qualquer funcionário do corpo de médicos do All Saints General Hospital que exerce um rank maior ou igual que STAFF / Chief of Surgery. As recomendações devem ser devidamente separadas e listadas abaixo, acrescentando mais campos se necessário.

[b][u]8.1[/u][/b] Nome completo do funcionário:
[b][u]8.2[/u][/b] Cargo atual do funcionário:
[b][u]8.3[/u][/b] Recomendação do funcionário: [i][size=85]Você deve pedir que o funcionário preencha esse campo[/size][/i]

[b][u]8.4[/u][/b] Nome completo do funcionário:
[b][u]8.5[/u][/b] Cargo atual do funcionário:
[b][u]8.6[/u][/b] Recomendação do funcionário: [i][size=85]Você deve pedir que o funcionário preencha esse campo[/size][/i]
[/list]

[u][size=160]9. DECLARAÇÃO DO APLICANTE[/u][/size]

[list]
[quote][b]POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (IC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA O ALL SAINTS GENERAL HOSPITAL:[/b]

[justify]Eu, NOME SOBRENOME, declaro que as respostas contidas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento, com ou sem justa causa. Considera-se ainda que esta espontânea  relação de trabalho não pode ser alterada por qualquer documento escrito ou por conduta, a menos que essa alteração seja especificamente reconhecida por escrito por um funcionário autorizado da organização. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.[/justify]

[b]Assinatura:[/b] ASSINATURA AQUI
[b]Data:[/b] DD/MM/AAAA[/quote]
[b][u]9.1[/u][/b] Você entende e concorda com a declaração acima: Sim / Não

[quote][b]POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (OOC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA O ALL SAINTS GENERAL HOSPITAL:[/b]

[justify]Eu, NOME SOBRENOME, declaro que ao enviar esta Aplicação de Caráter Preliminar, eu afirmo que não fui banido das aplicações e mantenho um bom relacionamento com o ASGH. Eu entendo e aceito o fato de que se provada qualquer mentira OOC na minha aplicação eu serei o único responsável e irei enfrentar ações administrativas OOC, podendo ser negado e banido das aplicações futuras. Tenho a honra de dizer que nada nesta aplicação foi apresentado para ser falso ou de natureza duvidosa. Esta aplicação é 100% de precisa e honesta. Eu assumo total responsabilidade por qualquer violação da política de recrutamento.

Eu entendo que o ASGH e seus membros (agentes de recrutamento) têm todo o direito de negar o meu pedido OOC, ou banir-me de aplicação, por qualquer motivo(s), sem razão ou justificativa. Concordo também que qualquer tentativa de transferência para outra facção do governo tem que ser acordado entre o líder da facção do ASGH antes dela ocorrer. Eu entendo que esta aplicação tem relação com a vontade e cumprir todas as políticas de recrutamento.[/justify]

[b]Assinatura:[/b] ASSINATURA AQUI
[b]Data:[/b] DD/MM/AAAA[/quote]
[b][u]9.2[/u][/b] Você entende e concorda com a declaração acima (OOC): Sim / Não
[/list]

[center]TODOS OS EMPREGADOS EM POTENCIAL SÃO AVALIADOS SEM QUAISQUER JULGAMENTOS QUE FAÇAM REFERÊNCIA À RAÇA, COR, RELIGIÃO, GÊNERO, IDADE, ESTADO CIVIL, A PRESENÇA DE QUAISQUER TIPOS DE DESVANTAGENS NÃO RELACIONADAS AO TRABALHO ESTÃO TOTALMENTE ISENTAS NESTE FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO.[/center]

[u][size=160]10. NOTAS ADICIONAIS[/u][/size]

[list]

[b][u]10.1[/u][/b] Por favor, poste todas as notas que você gostaria de ter em conta sobre a aplicação aqui (caso contrário deixe em branco):

[b][u]10.2[/u][/b] Por favor, poste todas as notas que você gostaria de ter em conta sobre a aplicação aqui  (caso contrário deixe em branco):[/list]

[color=transparent]Propriedade do All Saints General Hospital[/color]
[hr][/hr]

((Em caso de duvidas me envie uma MP))
All Saints General Hospital
ASGH

Nick no Fórum: ASGH

Voltar para Recruitment Desk