Bem-vindo: 17 Dez 2017, 00:28

[Ride-Along] Michael_Borruws [ACEITO]

Área para arquivamento de pedidos negados.
  • Autor
  • Mensagem

Michael_Borruws

[Ride-Along] Michael_Borruws [ACEITO]

Mensagem25 Nov 2017, 01:56

Administrative Services Bureau
http://i.imgur.com/KOGdanJ.png
Public Affairs Division
Programa Ride-Along
Los Santos Fire Department
Este documento é confidencial de de propriedade da divisão de relações públicas do departamento.
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT

DATA: 25/11/2017

Imagem 1. INFORMAÇÕES

(( IN CHARACTER ))

1.1 Título: Mr.
    1.2 Apelido: Burrows.
    1.3 Nome próprio: Michael Borruws.
    1.4 Género: Masculino.
    1.5 Idade: 19 Anos.
    1.6 Data de Nascimento: 30/06/1998
    1.7 Raça: Negro.
    1.8 Telefone: 73067

1.9 Local de Nascimento: Los Santos.
    1.10 Local de Residência: Sunset Blvd, 8. Temple.

1.11 Você tem quaisquer condições médicas , deficiência mental ou física?: Não.
      1.11.1 Se sim, por favor listá-los aqui:

(( OUT OF CHARACTER ))

1.12 Nome próprio ( OOC ): Ian Roberto.
    1.13 Gênero ( OOC ): Masculino.
    1.14 Nível no jogo ( OOC ): 7
    1.15 Idade ( OOC ): 19 Anos.

1.16 Conta no fórum AD:RP ( OOC ): Michael_Burrows

Imagem 2. PEDIDO E INFORMAÇÕES

(( IN CHARACTER ))

2.1 Melhor dia e horário para realização do programa: 25 ou 26/11 ás 16 Horas.

2.2 Motivo pelo qual deseja participar do programa de Ride-Along: Pretendo conhecer um pouco do trabalho para que possa me tornar um firefighter um dia.

2.3 Assine em qual divisão você gostaria de realizar seu programa de Ride-Along:
      [x] Unidades Convencionais = Unidade de atendimento convencional.
      [ ] Air Operations Division = Unidade aérea.
      [ ] Rapid Intervention Division = Unidades de intervenção rápida.
      [ ] Lifeguard & Marine Operations Division = Unidades náuticas.

AUTORIZAÇÃO

Autorizo o Los Santos Fire Department, seus oficiais e funcionários, para conduzir um inquérito de antecedentes em relação ao meu caráter, reputação e histórico criminal, e eu declaro que as informações apresentadas acima são factuais e verdadeiras.

Assinatura do Aplicante:
_Michael_Borruws_
Data da Assinatura:
_25/11/2017_

http://i.imgur.com/KOGdanJ.png

Pedido de Ride-Along

• Os Observers devem seguir todas as instruções dadas por um Firefighter.
    • Os Observers podem ser expostos a informações delicadas ou confidenciais, incluindo mas não limitado a: contato com unidades e procedimentos convencionais, contato com materiais perigosos, regates no geral, e etc.
    • Mesmo que já tenham experiência previa, os Observer's não devem interferir em qualquer situação. Eles não são considerados Firefighters ou Paramedics e não podem agir como tais.
    • Quando a unidade que for designada estiver respondendo a um chamado de emergência, não distraia os bombeiros ou paramédicos, exceto quando houver algum perigo que eles não tenham notado.
    • Ao chegar em uma cena, no local de um 911 ou qualquer outro local, não saia do veiculo até que seja instruído por um Firefighter ou Paramedic.
    • Os Ride-Along's não poderão usar seus telefones, exceto em casos emergenciais.
    • O Ride pode ser suspenso a qualquer momento, sem aviso prévio, principalmente se a unidade em que esteja tiver uma chamada considerada perigosa. Ocasionalmente podem te deixar em um local publico e seguro, mas aconselhamos que leve dinheiro e um telefone.
    • Os Firefighters / Paramedics avisarão dos aspectos da cena e da sua segurança pessoal, porém, a responsabilidade da segurança de um Observer é inteiramente dele próprio. Situações perigosas não devem ser averiguadas sem uma atenção especial à segurança. Se houver alguma dúvida, pergunte ao Oficial designado antes de sair do veiculo.
    • O Los Santos Fire Department não tem quaisquer responsabilidades sobre ferimentos e/ou morte enquanto estiverem no processo do Ride-Along.
    • Os Observers não devem portar uma arma/equipamentos dos paramédicos ou bombeiros em quaisquer circunstâncias, mesmo que tenha uma experiência já sobre a sua utilização.
    • A quebra de qualquer uma dessas regras, ou o não cumprimento de uma ordem dada por um Firefighter / Paramedic, será considerada crime de Desobediência (Art. 402 no Cód. Penal), podendo ter outros agravantes, dependendo da quantidade de regras e da gravidade das quebras.

Certifico que estou fisicamente, mentalmente e psicologicamente apto a ser levado em um ride-along, e que não foi me avisado nenhum dos problemas citados acima por um médico qualificado do Los Santos Fire Department. Certifico-me partindo deste termo de responsabilidade, de que tenho ciência das regras e regulamentos a quais serei submetido durante minha estadia no programa.

Estou ciente que estou sendo recebendo a oportunidade de observar as operações e funções de bombeiros e paramédicos por estar em um veículo operado por um membro do Los Santos Fire Department, concordo em isentar o Estado de San Andreas, o Los Santos Fire Department, seus funcionários e agentes de toda e qualquer responsabilidade por qualquer dano e/ou prejuízo, que eu possa receber enquanto estiver sobre um veículo motorizado ou enquanto estiver acompanhado por um membro do Los Santos Fire Department, independentemente da causa de tais danos ou ferimentos, seja por negligência ou de outra forma.

Esta liberação de responsabilidade e acordo assinada por mim para o Estado de San Andreas, Los Santos Fire Department, seus funcionários e agentes, se aplica a qualquer direito de ação que possa reverter a favor de mim mesmo, meus herdeiros e meu representante pessoal. Além disso, concordo em assumir todos os meus riscos do ride-along nos veículos motorizados do Los Santos Fire Department e no acompanhamento de seus oficiais e agentes, e estou plenamente ciente de que o perigo pessoal pode estar envolvido.

(( OUT OF CHARACTER ))

• Você não deve usar o programa para publicar informações não conhecidas publicamente, incluindo códigos de rádio, políticas internas ou qualquer outra informação que é considerada confidencial.
    • Você não pode usar o programa para se beneficiar de forma In Character(IC) ou Out of Character(OOC), incluindo mas não se limitando a: Cometer um crime contra o LSFD, roubar propriedade do Governo e não ser punido, usar propriedade equipamentos do governo, ou sequestrar/assassinar um Firefighter / Paramedic.
    • Você não deve ser, no momento da aplicação para o programa, permanente ou temporariamente banido do Los Santos Fire Department.
    • Você não deverá candidatar-se via teamspeak para um ride-along, sem antes ter preenchido os devidos formulários e ter sido aceito por um oficial da Public Affairs Division.
    • O seu nome do fórum deve coincidir com o nome do personagem que você está aplicando. (Se você não tiver o nome do fórum adequado, você pode solicitar uma mudança de nome aqui).
    Caso alguma regra/regulamento seja desrespeitado ou ignorado, você poderá não ter apenas seu programa finalizado de forma prévia, como banimento do processo por si só, e em casos mais graves, banido da facção como um todo.

Assinatura do Aplicante:
_Michael_Borruws_
Data da Assinatura:
_25/11/2017_

Bastian_Karim

Retired Firefighter

• Nick no Fórum: Vin
  • Distintivo: 7005

Re: [Ride-Along] Michael_Borruws

Mensagem25 Nov 2017, 11:26

Imagem
Ride-Along

Caro Sr(a). Michael Borruws, é por meio deste comunicado que viemos informar que a Supervisory Staff marcou seu pedido como PENDENTE, dentro de 24 horas ou 48 horas lhe retornaremos com a resposta.
O senhor(a) possui o prazo de 24 horas para corrigir os seguintes itens, caso contrário pode ser negado:

• -

Notas: Nada inválido na aplicação, aguarde a avaliação.

Responsável por este Ride-Along
Fire Senior Paramedic Bastian Karim
Data:
25 de novembro de 2017

Imagem.Retired Fire Senior Paramedic Bastian Karim [DISTINTIVO #7005]
Imagem - Emergency Medical Services - Retired Senior Paramedic (Supervisory Staff)
Imagem - Training Division - Retired Assistant Commanding Officer
Imagem - Licensing Division - Retired Commanding Officer
Emergency Operations Bureau
Imagem - Air Operations Division - Retired Commander
Imagem - Psychology Division - Retired Chief of Psychology

Bastian_Karim

Retired Firefighter

• Nick no Fórum: Vin
  • Distintivo: 7005

Re: [Ride-Along] Michael_Borruws [PENDENTE]

Mensagem25 Nov 2017, 17:23

Imagem
Ride-Along

Caro Sr(a). Michael Borruws é por meio deste comunicado que venho informar que seu pedido de Ride-Along foi ACEITO, peço que vá para nossa sede central da Fire Department em Market e tente entrar em contato comigo e designarei uma unidade para realizar o processo de Ride-Along, o senhor(a) tem exatamente 1 dia para realizar o processo de Ride-Along, caso contrário será automaticamente negado. (( Entre em contato comigo via /pm ou MP no fórum para informar seu uID do TS3 ))

PS: Caso o aplicante queira desistir do processo de Ride-Along, devera ser enviado uma MP para o avaliador do pedido.

Responsável por este Ride-Along
Fire Senior Paramedic Bastian Karim
Data: 25/11/2017

Divisões de Ride-Along selecionadas para realizar;
[ ] Unidades Convencionais.
(Os marcados em 'X' já foram realizados.)

Imagem.Retired Fire Senior Paramedic Bastian Karim [DISTINTIVO #7005]
Imagem - Emergency Medical Services - Retired Senior Paramedic (Supervisory Staff)
Imagem - Training Division - Retired Assistant Commanding Officer
Imagem - Licensing Division - Retired Commanding Officer
Emergency Operations Bureau
Imagem - Air Operations Division - Retired Commander
Imagem - Psychology Division - Retired Chief of Psychology

Voltar para Negados