Howard Durham

Área destinada a assuntos referentes ao Ride Along Program.
Responder
Howard_Durham
Nick no Fórum: ErickJr

Howard Durham

Mensagem por Howard_Durham » 06 Mar 2019, 22:48

Imagem

Imagem 1. INFORMAÇÕES
  • (( IN CHARACTER ))

1.1 Título: [Mr/Mrs/Ms/Miss/Dr]
    1.2 Primeiro nome: Howard.
    1.3 Segundo nome: Durham.
    1.4 Gênero: Masculino.
    1.5 Idade: 28.
    1.6 Data de Nascimento: 11/04/1990.
    1.7 Etnia: Caucasiano.
    1.8 Telefone: 4076276.
    1.9 Local de Nascimento: Las Venturas.
    1.10 Local de Residência: Washington St. 4, El Corona.
    1.11 Você tem quaisquer condições médicas , deficiência mental ou física?: Não.
    • 1.11.1 Se sim, por favor listá-los aqui:
    (( OUT OF CHARACTER ))

1.12 Nome próprio (OOC): Erick.
    1.13 Gênero (OOC): Masculino.
    1.14 Nível do personagem (OOC): 1.
    1.15 Idade (OOC): 15.
    1.16 Conta no fórum AD:RP (OOC): ErickJr

Imagem 2. PEDIDO E INFORMAÇÕES
  • (( IN CHARACTER ))

2.1 Por que você se candidatou a um observador?: Para se caso eu for da Fire Departament eu já estar informado sobre o departamento.
    2.2 Você já se aplicou para o programa anteriormente?: Não.

AUTORIZAÇÃO
(( IN CHARACTER ))
Autorizo o Los Santos Fire Department e seus oficiais, para conduzir um inquérito de antecedentes em relação ao meu caráter, reputação e histórico criminal, e eu declaro que as informações apresentadas acima são factuais e verdadeiras.
-
(( OUT OF CHARACTER ))
Ao assinar o termo abaixo, você afirma que leu e compreendeu os regulamentos do programa e, entende que pode receber banimentos do LSFD pela quebra de regras, e punições administrativas no AD-RP.
-
Assinatura do Aplicante: ErickJr.
Nome Sobrenome: Howard Durham.
Data da Assinatura: 06/03/2019.
06/03/2019

[hr][/hr]

Pedido de Ride-Along

Certifico que estou fisicamente e psicologicamente apto a participar de um Ride-Along, e que assim provam os resultados de meu diagnóstico, feito por médicos qualificados da Los Santos Fire Department. Certifico, partindo deste termo de responsabilidade, de que tenho ciência das regras e regulamentos aos quais serei submetido durante minha estadia no programa.

Estou ciente de que tenho em mãos a oportunidade de observar as operações e funções de bombeiros e paramédicos por estar em um veículo operado por um membro do Los Santos Fire Department. Concordo em isentar o Estado de San Andreas, o Los Santos Fire Department, seus funcionários e agentes de toda e qualquer responsabilidade por qualquer dano e/ou prejuízo que eu possa proporcionar enquanto estiver na unidade ou enquanto estiver acompanhado por um membro do Los Santos Fire Department, independentemente da(s) causa(s) de tais danos ou ferimentos, seja por negligência ou não.

Luiza_Haymond
Firefighter III
Firefighter III
Nick no Fórum: im soomer
Distintivo: 21055

Howard Durham

Mensagem por Luiza_Haymond » 15 Mar 2019, 21:38

Imagem
Ride-Along
Caro Sr(a). Howard Durham, é por meio deste comunicado que venho informar que seu pedido de Ride-Along foi ACEITO, peço que vá para nossa sede central da Fire Department em Market e tente entrar em contato comigo e designarei uma unidade para realizar o processo de Ride-Along, o senhor(a) tem exatamente 5 dias para realizar o processo de Ride-Along, caso contrário será automaticamente negado.

Para iniciar o programa, o solicitante deve ligar ao 911 do LSFD e solicitar uma unidade para atribuição. Quaisquer outras dúvidas podem ser retiradas enviando um e-mail (( Mensagem privada )) para o remetente desta mensagem.

Atenciosamente,
Public Director Luiza Haymond
15/03/2019
FIREFIGHTER III LUIZA HAYMOND
Fire Station 20
Los Santos Fire Department - "Serving with Courage, Integrity and Pride"

Responder

Voltar para “Ride Along”