[Observação] Henry Severide [ACEITO]

Essa aba assegura exclusivamente todos os arquivos do nosso programa de observação em campo, de regulamentos e procedimentos até uma mesa para solicitação.
Responder
Henry_Severide
Firefighter Academy
Firefighter Academy
Nick no Fórum: Kauan:)

[Observação] Henry Severide [ACEITO]

Mensagem por Henry_Severide » 01 Out 2019, 18:24

• Imagem

DEPARTAMENTO DE BOMBEIROS DE LOS SANTOS
    Programa de Observação de Bombeiro

Íntegra
    • A1. Primeiro nome: Henry.
      A2. Último nome: Severide.

A3. Altura: 1,80 M
      A4. Peso: 90 Kg
      A5. Cor dos cabelos: Castanhos escuros.

A6. Data de nascimento: 24/10/1992
      A7. Número de telefone:994-2997
      A8. Endereço residencial: Falcon Road, St.04 Marina (Alugada)

A9. Sexo.
      • [X ] Masculino
        [ ] Feminino
      A10. Etnia.
      • [ ] Negro
        [ ] Hispânico
        [ X ] Caucasiano
        [ ] Asiático
        [ ] Outra (Cite)
      A11. Cidadania.
      • [X ] Eu sou um cidadão de Los Santos
        [ ] Eu sou um cidadão naturalizado
        [ ] Eu sou um estrangeiro legal e me apliquei para cidadania de Los Santos
        [ ] Nenhuma das anteriores

Propósito
    • B1. Emprego atual: Taxista.
      B2. Razão da solicitação: Estou no processo da acadêmia para a FD, então gostaria de fazer o programa de observação para aprender mais coisas que, possam me ajudar no restante do processo da acadêmia.

Responsabilidade Legal
    • 1. Em consideração ao receber permissão para participar do Programa de Observação de Bombeiro do Departamento de Bombeiros de Los Santos, eu afirmo que não apresentarei qualquer tipo de informação do Departamento de Bombeiros de Los Santos, e opto por livrar seus dirigentes e agentes (doravante referido como liberações) de toda e qualquer responsabilidade, críticas, requisições, ações e causas de qualquer tipo decorrentes de ou relacionadas a qualquer perda, dano ou lesão, incluindo morte, que possa ser sustentada por mim, ou a qualquer propriedade pertencente a mim, enquanto participo de tal atividade que estão sendo conduzidas, independentemente se tal perda é causada pela negligência do doravante, ou de outra forma, e independentemente de tal responsabilidade surgir em ato ilícito, contrato, responsabilidade estrita, ou de outra forma, a extensão máxima permitida por lei.

2. Tenho plena consciência dos riscos relacionados às atividades do Departamento de Bombeiros de Los Santos, e sei que tais atividades incluem o risco de ferimentos e até a morte, e eu, por meio deste formulário, opto por participar voluntariamente dessas atividades, sabendo que atividades podem ser perigosas para minha propriedade e para mim. Entendo que o Departamento de Bombeiros de Los Santos não exige que eu participe dessa atividade. Assumo voluntariamente total responsabilidade por quaisquer riscos de perda, danos à propriedade ou danos pessoais, incluindo morte, que possam ser sustentados por mim, ou qualquer perda ou dano a minha propriedade, como resultado de estar envolvido em tais atividades, se causada por negligência ou de outra forma, na medida máxima permitida por lei.

3. Eu certifico que todas as declarações feitas nesta aplicação são verdadeiras e completas. Entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e ou falsificações serão motivo de desqualificação, e que meu nome será removido do programa e, dependendo da circunstância, envolvido em um processo criminal sob pena de perjúrio.

Assinatura do aplicante: Henry Severide
    .

Charles_Hulkenberg
Fire Engineer
Fire Engineer
Nick no Fórum: Mocado

Re: [Observação] Henry Severide

Mensagem por Charles_Hulkenberg » 02 Out 2019, 10:30

Imagem
Programa de Observação
Caro Sr(a). Henry Severide, é por meio deste comunicado que a Divisão de Relações Públicas do Los Santos Fire Department informa que o seu pedido para o Programa de Observação foi RECEBIDO. A nossa equipe estará realizando uma pequena apuração para certificação de dados e retornaremos dentro de 72 horas para dar a nossa decisão sobre seu Programa de Observação.
Atenciosamente,
Supervisor de Informações da Comunidade, Charles Hulkenberg
02/10/2019
Imagem
Imagem.Fire Engineer Charles Hulkenberg [DISTINTIVO #23085]
Departamento de Bombeiros de Los Santos
- Estação 82 - Firefighter Engineer
Escritório de Serviços Administrativos
- Divisão de Relações de Emprego - Comandante de Recrutamento
- Divisão de Padrões Profissionais - Investigador
- Divisão de Relações Públicas - Supervisor de Informações da Comunidade

Charles_Hulkenberg
Fire Engineer
Fire Engineer
Nick no Fórum: Mocado

Re: [Observação] Henry Severide

Mensagem por Charles_Hulkenberg » 02 Out 2019, 10:35

Imagem
Programa de Observação
Caro Sr(a). Henry Severide é por meio deste comunicado que venho informar que seu pedido para o Programa de Observação foi ACEITO, peço que vá para nossa sede central da Fire Department em Verona e tente entrar em contato com um supervisor e designaremos uma unidade para realizar o processo de observação, o senhor(a) tem exatamente 7 dias para realizar o processo, caso contrário será automaticamente negado.

Para iniciar o programa, o solicitante deve ligar ao telefone comercial: 728-6320 e em ultimo caso ao 911 do LSFD e solicitar uma unidade para atribuição. Quaisquer outras dúvidas podem ser retiradas enviando um e-mail (( Mensagem privada )) para o remetente desta mensagem, ou pelo número comercial.
Atenciosamente,
Supervisor de Informações da Comunidade, Charles Hulkenberg
02/10/2019

Imagem
Imagem.Fire Engineer Charles Hulkenberg [DISTINTIVO #23085]
Departamento de Bombeiros de Los Santos
- Estação 82 - Firefighter Engineer
Escritório de Serviços Administrativos
- Divisão de Relações de Emprego - Comandante de Recrutamento
- Divisão de Padrões Profissionais - Investigador
- Divisão de Relações Públicas - Supervisor de Informações da Comunidade

Ariel_Jane
Fire Engineer
Fire Engineer
Nick no Fórum: Leitin

Re: [Observação] Henry Severide [ACEITO]

Mensagem por Ariel_Jane » 05 Out 2019, 20:49

Imagem

DEPARTAMENTO DE BOMBEIROS DE LOS SANTOS
Programa de Observação de Bombeiro

Bombeiro: Ariel Jane
Observador: Henry Severide
Duração: 61 minutos.
Fire Station - 82

FIRE ENGINEER-ARIEL JANE
Comandante da Divisão de Treinamento em Serviço.
Los Santos Fire Department — "Serve with Courage, Integrity and Pride"

Responder

Voltar para “Programa de Observadores”