[RIDE ALONG] Emily Waillen [NEGADO]

Área para arquivamento de pedidos concluídos.
Icaro
Nick no Fórum: Icaro

[RIDE ALONG] Emily Waillen [NEGADO]

Mensagempor Icaro » 10 Fev 2018, 16:33

Administrative Services Bureau
http://i.imgur.com/KOGdanJ.png
Public Affairs Division
Programa Ride-Along
Los Santos Fire Department
Este documento é confidencial de de propriedade da divisão de relações públicas do departamento.
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT

DATA: 10/02/2018

Imagem 1. INFORMAÇÕES

(( IN CHARACTER ))

1.1 Nome Completo: Emily Waillen
    1.2 Gênero: Feminino
    1.3 Idade: Vinte e cinco anos ((25))
    1.4 Data de Nascimento: Vinte e seis do um de mil novecentos e três. ((26/01/1993))
    1.5 Raça: Caucasiana
    1.6 Telefone: Dois, um, um, dois, nove. ((21129))
    1.7 Local de Nascimento: Orlando
    1.8 Local de Residência: Crystal Garden Numero quatorze. ((Crystal Garden N° 14))
    1.9 Você tem quaisquer condições médicas , deficiência mental ou física?: N/A
    Você pode solicitar um criminal records check aqui.

(( OUT OF CHARACTER ))

1.12 Nome próprio (OOC): Icaro nogueira
    1.13 Gênero (OOC): Masculino
    1.14 Nível no jogo (OOC): 5
    1.15 Idade (OOC): 20
    1.16 Conta no fórum AD:RP (OOC): Emily

Imagem 2. PEDIDO E INFORMAÇÕES

(( IN CHARACTER ))

2.1 Melhor dia e horário para realização do programa: Meio dia até as cinco da tarde.

2.2 Motivo pelo qual deseja participar do programa de Ride-Along: Desejo participar por causa que irei tenta em breve a prova para LSFD é queria ver o trabalho de mais perto.

2.3 Assine em qual divisão você gostaria de realizar seu programa de Ride-Along:
      [X] Unidades Convencionais = Unidade de atendimento convencional.
      [X] Air Operations Division = Unidade aérea.
      [X] Rapid Intervention Division = Unidades de intervenção rápida.
      [ ] Lifeguard & Marine Operations Division = Unidades náuticas.

AUTORIZAÇÃO

Autorizo o Los Santos Fire Department, seus oficiais e funcionários, para conduzir um inquérito de antecedentes em relação ao meu caráter, reputação e histórico criminal, e eu declaro que as informações apresentadas acima são factuais e verdadeiras.

Assinatura do Aplicante:
Emily Waillen
Data da Assinatura:
10/02/2018

http://i.imgur.com/KOGdanJ.png

Pedido de Ride-Along

Certifico que estou fisicamente, mentalmente e psicologicamente apto a ser levado em um ride-along, e que não foi me avisado nenhum dos problemas citados acima por um médico qualificado do Los Santos Fire Department. Certifico-me partindo deste termo de responsabilidade, de que tenho ciência das regras e regulamentos a quais serei submetido durante minha estadia no programa.

Estou ciente que estou sendo recebendo a oportunidade de observar as operações e funções de bombeiros e paramédicos por estar em um veículo operado por um membro do Los Santos Fire Department, concordo em isentar o Estado de San Andreas, o Los Santos Fire Department, seus funcionários e agentes de toda e qualquer responsabilidade por qualquer dano e/ou prejuízo, que eu possa receber enquanto estiver sobre um veículo motorizado ou enquanto estiver acompanhado por um membro do Los Santos Fire Department, independentemente da causa de tais danos ou ferimentos, seja por negligência ou de outra forma.

Esta liberação de responsabilidade e acordo assinada por mim para o Estado de San Andreas, Los Santos Fire Department, seus funcionários e agentes, se aplica a qualquer direito de ação que possa reverter a favor de mim mesmo, meus herdeiros e meu representante pessoal. Além disso, concordo em assumir todos os meus riscos do ride-along nos veículos motorizados do Los Santos Fire Department e no acompanhamento de seus oficiais e agentes, e estou plenamente ciente de que o perigo pessoal pode estar envolvido.

Certifico que li e concordo com o regulamento do processo de Ride Along da Los Santos Fire Department.

Assinatura do Aplicante:
Emily Waillen
Data da Assinatura:
10/02/2018

Elena Leveille
Fire Chief
Nick no Fórum: SirManiac
Distintivo: 16002

Re: [RIDE ALONG] Emily Waillen

Mensagempor Elena Leveille » 10 Fev 2018, 17:21

Imagem
Ride-Along

Caro Sr(a). Emilly Waillen é por meio deste comunicado que venho informar que seu pedido de Ride-Along foi ACEITO, peço que vá para nossa sede central da Fire Department em Market e tente entrar em contato comigo e designarei uma unidade para realizar o processo de Ride-Along, o senhor(a) tem exatamente 1 dia para realizar o processo de Ride-Along, caso contrário será automaticamente negado. (( Entre em contato comigo via /pm ou MP no fórum para informar seu uID do TS3 ))

PS: Caso o aplicante queira desistir do processo de Ride-Along, devera ser enviado uma MP para o avaliador do pedido.

Responsável por este Ride-Along
Fire Lieutenant Aileen Drummond
Data: 09/02/2018
https://i.giphy.com/media/1n3kzzR1QMMTsP24rF/giphy.webp
Deputy Fire Chief Elena B. Leveille
Chief of Staff
Assistant Commanding Office of Operations Bureau
Sub-Director of Internal Affairs
Sub-Director of All Saints General Hospital

Los Santos Fire Department & All Saints General Hospital
'' Serving with Courage , Integrity and Pride / Maintaining the highest respect for human life ''

Imagem

Elena Leveille
Fire Chief
Nick no Fórum: SirManiac
Distintivo: 16002

Re: [RIDE ALONG] Emily Waillen [ACEITA]

Mensagempor Elena Leveille » 14 Fev 2018, 22:33

Imagem
Ride-Along

Caro Sr(a). Emily Waillen é por meio deste comunicado que venho informar que seu pedido de Ride-Along foi NEGADO pelo Command Office, você pode solicitar outro Ride Along.
Observe abaixo o motivo do seu Ride Along ser NEGADO.
  • Falta de comprometimento com o processo
Responsável por este Ride-Along
Battalion Chief Aileen Drummond
Data:
14 de Fevereiro de2018
https://i.giphy.com/media/1n3kzzR1QMMTsP24rF/giphy.webp
Deputy Fire Chief Elena B. Leveille
Chief of Staff
Assistant Commanding Office of Operations Bureau
Sub-Director of Internal Affairs
Sub-Director of All Saints General Hospital

Los Santos Fire Department & All Saints General Hospital
'' Serving with Courage , Integrity and Pride / Maintaining the highest respect for human life ''

Imagem

Voltar para “Realizados”