(([Reintegração] Firefighter III Pharell Sharpten))

Trancado
Harry_Petto
LSFD Retired Firefighter
LSFD Retired Firefighter
Nick no Fórum: Saturn

(([Reintegração] Firefighter III Pharell Sharpten))

Mensagem por Harry_Petto » 13 Ago 2019, 00:02

Imagem
SOLICITAÇÃO DE REINTEGRAÇÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • 1A. Nome completo: Pharell Sharpten.
    1B. Endereço residencial: Glen Park — N-13, Jefferson. ((Residência alugada, fictícia))
    1C. Número de telefone(s): 555-9887.
    1D. Idade: 26 anos.
    1E. Você possui carteira de motorista válida?:
    • [x] Sim.
      [ ] Não.
    1F. Sexo:
    • [ x] Masculino.
      [ ] Feminino.
    1G. Etnia:
    • [x] Negro.
      [ ] Hispânico.
      [ ] Caucasiano.
      [ ] Asiático.
      [ ] Outra: cite.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO
  • 2A. Data de entrada no departamento?: 14 de Dezembro, 2018.
    2B. Antes da sua saída, você pertencia a qual Office?:
    • [ ] Executive Office.
      [ ] Command Office.
      [x] Field Office.
    2C. Em qual cargo você se encontrava antes da saída?: Firefighter III.
INFORMAÇÕES DE REINTEGRAÇÃO
  • 3A. Quais foram os motivos da sua demissão ou resignação? Eu solicitei minha resignação pela falta de tempo que poderia albergar à facção e, aos poucos, acabei me ocupando como de praxe — ou seja, — ficando sem tempo nenhum para que, interpretasse aqui. Para não ocupar vaga e sabendo que não iria ter nenhum período vago para interpretar e desenrodilhar o desenvolvimento do meu personagem, optei pela resignação.

3B. Por que você deseja voltar ao nosso departamento? Eu estou optando por retornar, porquê gosto da facção, vejo um bom desempenho e, é claro, prestar auxílio à facção. Entretanto, estou com um desenvolvimento em conciliação com algumas pessoas da administração em ver como desenvolvê-lo e manter uma boa linha interpretativa, dentro dos padrões e políticas da facção.

3C. O que você tem feito desde que deixou o departamento? Experienciando-me em outros preâmbulos interpretativos, em suma, outros temas.

3D. Quais serão as suas metas depois de voltar para o departamento? Almejar um bom cargo dentro da facção, um reconhecimento, um bom desenvolvimento. Não há muitas palavras que descrevam minhas intenções de maneiras que, não sejam, clichês, portanto, prefiro mostrar-me competente pessoalmente e, na prática.

3E. Qual a sua opinião sobre a gestão atual do departamento? Não tenho uma opinião formada mas, pelo que vêm sendo comentado, não está deixando a desejar em nenhum aspecto.

3F. Qual a sua opinião atual sobre o Los Santos Fire Department? Atualmente? Prestando um bom trabalho e, desenvolvimento.
(( INFORMAÇÕES OUT-OF-CHARACTER ))
  • 4A. Nome completo: Agnaldo Fachim.

4B. Idade: 17 anos.

4C. Qual o seu tempo de disponibilidade atualmente?
    • [ ] Manhã.
      [x] Tarde.
      [x] Noite.
    4D. Conta no forum do AD-RP: Agnaldo.

4E. Anexe screenshots do seu histórico administrativo de todos os personagens: Saturn.

4F. Você pretende dar namechange? Se sim, que nome?: Sim, para Harry Petto.

4G. Você faz parte de outra facção? Se sim, está autorizado a fazer Double-Faction?: Nenhuma.

4H. Você tem perguntas, comentários ou preocupações fora do personagem? Nenhuma.

Sebastian_Onaodowan
LSFD Retired Firefighter
LSFD Retired Firefighter
Nick no Fórum: Wee
Distintivo: 23042

Re: (([Reintegração] Firefighter III Pharell Sharpten))

Mensagem por Sebastian_Onaodowan » 13 Ago 2019, 10:18

Imagem

13 de AGOSTO de 2019

Caro(a) Mr. Sharpten,

Estamos escrevendo para informá-lo de que sua solicitação de reintegração foi recebida e foi enviada ao High Command para análise. Muitas condições são consideradas durante a revisão de tal solicitação, o que pode atrasar esse processo em determinadas circunstâncias. Pedimos que você nos dê de 4 a 5 dias úteis antes de perguntar sobre o estado da sua solicitação. Caso haja um atraso notável ou mais informações sejam necessárias, entraremos em contato quando possível. Se você desejar retirar sua solicitação ou tiver preocupações não relacionadas ao status da sua solicitação, envie uma carta diretamente.

Atenciosamente,

Lieutenant I
Imagem
Los Santos Fire Department.
CAPITÃO SEBASTIAN D. ONAODOWAN
Supervisor, Estação 82
Corpo de Bombeiros de Los Santos — ''Servindo com a coragem, integridade & orgulho"

Sebastian_Onaodowan
LSFD Retired Firefighter
LSFD Retired Firefighter

Mensagem por Sebastian_Onaodowan » 14 Ago 2019, 01:40

Imagem

14 de AGOSTO de 2019

Caro(a) Mr. Sharpten,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração enviada recentemente. Após uma deliberação extensa, consideramos que você é adequado para um emprego imediato dentro do Los Santos Fire Department. Estamos oferecendo a você o cargo de FIREFIGHTER II. Por favor, responda a esta carta dentro de um período de 24 horas com a intenção de aceitar ou recusar a oferta. A falta de resposta dentro deste período de tempo será considerada uma rejeição e poderá afetar as futuras solicitações de reintegração.

Atenciosamente,

Lieutenant I
Imagem
Supervisor, Estação 82
Corpo de Bombeiros de Los Santos — ''Servindo com a coragem, integridade & orgulho"

Harry_Petto
LSFD Retired Firefighter
LSFD Retired Firefighter
Nick no Fórum: Saturn

Mensagem por Harry_Petto » 14 Ago 2019, 13:09

Aceito.

Sebastian_Onaodowan
LSFD Retired Firefighter
LSFD Retired Firefighter

Mensagem por Sebastian_Onaodowan » 15 Ago 2019, 01:42

Imagem

15 de AGOSTO de 2019

Caro(a) Mr. Sharpten,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração enviada recentemente. De acordo com a sua aceitação da nossa oferta de emprego, você está instalado na categoria de FIREFIGHTER II, e foi atribuído o número de serviço 23077. Antes de iniciar suas atividades, certifique-se de que as seguintes tarefas sejam concluídas:
  • Revise o Manual do Departamento;
  • Revise qualquer material adicional relativo à posição oferecida;
Se você tiver perguntas relativas ao seu emprego, entre em contato com seu supervisor direto assim que as tarefas acima tiverem sido concluídas.

Atenciosamente,

Lieutenant I
Imagem
Supervisor, Estação 82

Trancado

Voltar para “Arquivo”