[Reintegração] Firefighter III Alice Summer

Trancado
Alice_Summer
Nick no Fórum: Kauevitor
Distintivo: 20036

[Reintegração] Firefighter III Alice Summer

Mensagem por Alice_Summer » 13 Ago 2019, 20:51

Imagem
SOLICITAÇÃO DE REINTEGRAÇÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • 1A. Nome completo: Alice Summer
    1B. Endereço residencial: N/A. Acabei de me mudar.
    1C. Número de telefone(s): 924-4759
    1D. Idade: 25
    1E. Você possui carteira de motorista válida?: Sim.
    • [X] Sim.
      [ ] Não.
    1F. Sexo:
    • [ ] Masculino.
      [X] Feminino.
    1G. Etnia:
    • [ ] Negro.
      [ ] Hispânico.
      [X] Caucasiano.
      [ ] Asiático.
      [ ] Outra: cite.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO
  • 2A. Data de entrada no departamento?: Não me lembro ao certo a data e não tenho documentos... ( Março de 2018, mais ou menos... )
    2B. Antes da sua saída, você pertencia a qual Office?:
    • [ ] Executive Office.
      [ ] Command Office.
      [X] Field Office.
    2C. Em qual cargo você se encontrava antes da saída?: Fire Fighter II ( Hoje é FF III, este cargo foi antes da intervenção da Staff ano passado. )
INFORMAÇÕES DE REINTEGRAÇÃO
  • 3A. Quais foram os motivos da sua demissão ou resignação? Meus pais tiveram uma crise em sua doença e tive de viajar para Boston.

3B. Por que você deseja voltar ao nosso departamento? Fazer o que faço de melhor e trabalhar em um departamento que trabalhei anos atrás...

3C. O que você tem feito desde que deixou o departamento? Cuidado de meus pais.

3D. Quais serão as suas metas depois de voltar para o departamento? Bom, primeiramente me atualizar dos processos e procedimentos, e em seguida retornar minha atividade como Paramédica, como antes... Quem sabe no futuro, aplicar-me para divisões.

3E. Qual a sua opinião sobre a gestão atual do departamento? Bom, não posso opinar... Pois me afastei por um bom tempo.

3F. Qual a sua opinião atual sobre o Los Santos Fire Department? Como eu disse, não posso opinar muito, mas o LSFD sempre foi um ótimo departamento, que sempre deu todos seus esforços para servir ao povo, desde 1866.
(( INFORMAÇÕES OUT-OF-CHARACTER ))
  • 4A. Nome completo: Kaue Vitor Krulikoski

4B. Idade: 15

4C. Qual o seu tempo de disponibilidade atualmente?
    • [ ] Manhã.
      [ ] Tarde.
      [X] Noite.
    4D. Conta no forum do AD-RP: Kauevitor

4E. Anexe screenshots do seu histórico administrativo de todos os personagens: Imagem

4F. Você pretende dar namechange? Se sim, que nome?: Não.

4G. Você faz parte de outra facção? Se sim, está autorizado a fazer Double-Faction?: Não.

4H. Você tem perguntas, comentários ou preocupações fora do personagem? (( Eu resignei na época que o Extreme assumiu a facção, por assim ser estaria de Firefighter II, que ele havia rebaixado todos... Que atualmente creio que seja Firefighter III, pelo que soube agora, FF I é recruta... Bem... A questão é que resignei muitas vezes e fui sendo rebaixado, as vezes por intervenção da Faction Team, não tenho intrigas com ninguém, mas não gosto muito das intervenções que a LF faz na facção... Ao ponto... Gostaria de saber se seria possível me colocar de Firefighter III. ))

Bruce_Ohare
Fire Captain II
Fire Captain II
Nick no Fórum: OVER
Distintivo: 23027

Re: [Reintegração] Firefighter III Alice Summer

Mensagem por Bruce_Ohare » 14 Ago 2019, 17:39

Imagem

14 de AGOSTO de 2019

Cara Ms. Summer,

Estamos escrevendo para informá-lo de que sua solicitação de reintegração foi recebida e foi enviada ao High Command para análise. Muitas condições são consideradas durante a revisão de tal solicitação, o que pode atrasar esse processo em determinadas circunstâncias. Pedimos que você nos dê de 4 a 5 dias úteis antes de perguntar sobre o estado da sua solicitação. Caso haja um atraso notável ou mais informações sejam necessárias, entraremos em contato quando possível. Se você desejar retirar sua solicitação ou tiver preocupações não relacionadas ao status da sua solicitação, envie uma carta diretamente.

Atenciosamente,

Captain II Bruce Ohare,
Los Santos Fire Department.
Imagem

FIRE CAPTAIN II BRUCE S. OHARE
Director of Administrative Services Bureau - Training & Support Bureau
Los Santos Fire Department - "Serving with Courage, Integrity, & Pride"

Bruce_Ohare
Fire Captain II
Fire Captain II

Mensagem por Bruce_Ohare » 15 Ago 2019, 13:25

Imagem

15 de AGOSTO de 2019

Caros Ms. Summer,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração enviada recentemente. Após uma deliberação extensa, consideramos que você é adequado para um emprego imediato dentro do Los Santos Fire Department. Estamos oferecendo a você o cargo de FIREFIGHTER I (não-probatório). Por favor, responda a esta carta dentro de um período de 24 horas com a intenção de aceitar ou recusar a oferta. A falta de resposta dentro deste período de tempo será considerada uma rejeição e poderá afetar as futuras solicitações de reintegração.

Atenciosamente,

Captain II Bruce Ohare
Los Santos Fire Department.
Imagem

Alice_Summer
Nick no Fórum: Kauevitor
Distintivo: 20036

Mensagem por Alice_Summer » 15 Ago 2019, 20:10

Rejeito. Senhores, não sou eu quem estou perdendo com esta proposta.

Bruce_Ohare
Fire Captain II
Fire Captain II

Mensagem por Bruce_Ohare » 15 Ago 2019, 22:59

Ao arquivo.
Imagem