(( [Reintegração] Fire Engineer Wan Shen ))

Trancado
Skyller_Ottaviani
Retired Firefighter II
Retired Firefighter II
Nick no Fórum: xSeiji
Distintivo: #23113

(( [Reintegração] Fire Engineer Wan Shen ))

Mensagem por Skyller_Ottaviani » 09 Dez 2019, 01:40

Imagem
SOLICITAÇÃO DE REINTEGRAÇÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • 1A. Nome completo: Wan Shen
    1B. Endereço residencial: Crescent Strait 73, Flint Count
    1C. Número de telefone(s): 941-2311
    1D. Idade: 28
    1E. Você possui carteira de motorista válida?:
    • [X] Sim.
      [ ] Não.
    1F. Sexo:
    • [X] Masculino.
      [ ] Feminino.
    1G. Etnia:
    • [ ] Negro.
      [ ] Hispânico.
      [ ] Caucasiano.
      [X] Asiático.
      [ ] Outra: cite.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO
  • 2A. Data de entrada no departamento?: Não lembro a data exata, mas foi em 2017 junto com o Parrish.
    2B. Antes da sua saída, você pertencia a qual Office?:
    • [ ] Chief Officers.
      [ ] Fire Officers.
      [X] Firefighters Office.
    2C. Em qual cargo você se encontrava antes da saída?: Fire Engineer
INFORMAÇÕES DE REINTEGRAÇÃO
  • 3A. Quais foram os motivos da sua demissão ou resignação? Resignei na época para iniciar um projeto meu, uma facção no estado de Las Venturas. Perdurou por um bom tempo e dali, encerrando o projeto, fui para o SASD;

3B. Por que você deseja voltar ao nosso departamento? Sempre foi um dos roleplays no qual mais gostava. Participar e agregar em uma facção tão importante me dá gosto pela coisa. Além de eu ver a ótima fase que o a Fire está passando, recentemente foi um dos roleplays que mais me bateu saudade e me chamou atenção. Tenho também grandes amigos dentro do departamento que me motivaram a pedir a reintegração.

3C. O que você tem feito desde que deixou o departamento? Passei pela Notorious MC, uma facção que criei logo depois da minha saida da FD. San Andreas Sheriff's Department onde consegui alcançar a vice-liderança da facção, atuando como Undersheriff, depois disso fui para o Los Santos Police Department como capitão III, ficando pouquíssimo tempo, após isso abri a Reapers of Red County, um moto-clube fora-da-lei interiorano e por fim, participei do projeto da Vagos Outlaw Motorcycle Club.
    3D. Quais serão as suas metas depois de voltar para o departamento? Evoluir no desenvolvimento do personagem e evoluir com os ensinamentos que são passados internamente dentro do departamento. Fora isso, tenho metas e claramente objetivos IC no qual meu personagem vai se apegar.

3E. Qual a sua opinião sobre a gestão atual do departamento? Sem sombra de dúvidas uma das melhores se não a melhor gestão desde que acompanho o LSFD. É nítido o esforço e a dedicação que o alto comando tem com a facção e seus membros. Não é sempre que temos boas cabeças para dar o devido valor para o departamento.

3F. Qual a sua opinião atual sobre o Los Santos Fire Department? Uma facção que teve uma drástica evolução. Atualmente sendo um ótimo exemplo referente as facções governamentais que o servidor possui. Sua atividade melhorou, o empenho dos membros também e principalmente a qualidade do roleplay. É uma facção que sempre tive vontade de retornar com os RPs e agora, com vários pontos positivos e com uma boa gestão, não quero perder a oportunidade para agregar novamente.
(( INFORMAÇÕES OUT-OF-CHARACTER ))
  • 4A. Nome completo: Victor

4B. Idade: 19

4C. Qual o seu tempo de disponibilidade atualmente?
    • [ ] Manhã.
      [X] Tarde.
      [X] Noite.
    4D. Conta no forum do AD-RP: xSeiji

4E. Anexe screenshots do seu histórico administrativo de todos os personagens:
    Hugo Figueroa
    Grato DeRosa
    Caesar Bennetti

4F. Você pretende dar namechange? Se sim, que nome?: Skyller Ottaviani

4G. Você faz parte de outra facção? Se sim, está autorizado a fazer Double-Faction?: Não.

4H. Você tem perguntas, comentários ou preocupações fora do personagem? Não.
Imagem

FIREFIGHTER III Skyller Ottaviani #23113
Imagem
Los Santos Fire Department — "Serve with Courage, Integrity and Pride"

Agatha_Bonami
Fire Captain II
Fire Captain II
Nick no Fórum: Clinton
Distintivo: #23033

Re: (( [Reintegração] Fire Engineer Wan Shen ))

Mensagem por Agatha_Bonami » 09 Dez 2019, 05:11

Imagem

9 de Dezembro de 2019

Mr. Wan Shen
Crescent Strait 73, Flint Count.

Caro(a) Mr. Shen,

Estamos escrevendo para informá-lo de que sua solicitação de reintegração foi recebida e foi enviada ao Chief Officers para análise. Muitas condições são consideradas durante a revisão de tal solicitação, o que pode atrasar esse processo em determinadas circunstâncias. Pedimos que você nos dê de 4 a 5 dias úteis antes de perguntar sobre o estado da sua solicitação. Caso haja um atraso notável ou mais informações sejam necessárias, entraremos em contato quando possível. Se você desejar retirar sua solicitação ou tiver preocupações não relacionadas ao status da sua solicitação, envie uma carta diretamente.

Atenciosamente,

Captain I Agatha Bonami,
Los Santos Fire Department.
|CAPTAIN īīī| Agatha L. Bonami |#23033|
Imagem
Imagem

Comandante do Escritório de Treinamento & Suporte

Ex-Diretora da Divisão de Relações Públicas

Imagem
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT
Serving with Courage , Integrity and Pride
Imagem

Agatha_Bonami
Fire Captain II
Fire Captain II

Mensagem por Agatha_Bonami » 10 Dez 2019, 06:28

Imagem

9 de Dezembro de 2019

Mr. Wan Shen

Caro(a) Mr. Shen,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração enviada recentemente. Após uma deliberação extensa, consideramos que você é adequado para um emprego imediato dentro do Los Santos Fire Department. Estamos oferecendo a você o cargo de Firefighter II. Por favor, responda a esta carta dentro de um período de 24 horas com a intenção de aceitar ou recusar a oferta. A falta de resposta dentro deste período de tempo será considerada uma rejeição e poderá afetar as futuras solicitações de reintegração.

Atenciosamente,

Fire Captain II Agatha Bonami,
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Skyller_Ottaviani
Retired Firefighter II
Retired Firefighter II
Nick no Fórum: xSeiji
Distintivo: #23113

Mensagem por Skyller_Ottaviani » 10 Dez 2019, 13:08

Eu aceito a proposta.
Imagem

FIREFIGHTER III Skyller Ottaviani #23113
Imagem
Los Santos Fire Department — "Serve with Courage, Integrity and Pride"

Agatha_Bonami
Fire Captain II
Fire Captain II

Mensagem por Agatha_Bonami » 10 Dez 2019, 21:37

Imagem

10 de Dezembro de 2019

Mr. Wan Shen

Caro(a) Mr. Shen,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração enviada recentemente. De acordo com a sua aceitação da nossa oferta de emprego, você está instalado na categoria de Firefighter II, e foi atribuído o número de serviço 23113. Antes de iniciar suas atividades, certifique-se de que as seguintes tarefas sejam concluídas:
  • Revise o Manual do Departamento;
  • Revise qualquer material adicional relativo à posição oferecida;
Se você tiver perguntas relativas ao seu emprego, entre em contato com seu supervisor direto assim que as tarefas acima tiverem sido concluídas.

Atenciosamente,

Fire Captain II Agatha Bonami,
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem