[Reintegração] Firefighter II Lawrence Wood

Trancado
Lawrence_Wood
Nick no Fórum: igorgleite

[Reintegração] Firefighter II Lawrence Wood

Mensagem por Lawrence_Wood » 06 Ago 2018, 22:06

Imagem
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT
RECRUITMENT AND EMPLOYMENT DIVISION
REINTEGRAÇÃO DEPARTAMENTAL

Los Santos Fire Department
Elm Street, Downtown, Los Santos
SA 10219

PESSOAL
  • 1.1 Nome completo: Lawrence Wood
  • 1.2 Data de nascimento: 23/06/1990
  • 1.3 Gênero: [X] Masculino | [ ] Feminino
  • 1.4 Etnia: [X] Caucasiano | [ ] Afro-americano [ ] | [ ] Hispânico | [ ] Asiático | [ ] Mediterrâneo | [ ] Outro
  • 1.5 Você possui uma San Andreas Drive License expedida pelo DMV? [X] Sim | [ ] Não
  • 1.6 Você recebeu alguma multa nos últimos seis meses? [ ] Sim | [X] Não
  • 1.7 Se você recebeu, especifique os motivos de cada uma: Resposta aqui
  • 1.8 Antecendentes criminais: Criminal Records Check (IREI DAR NAMECHANGE CASO PASSE NA REINTEGRAÇÃO)
    Você pode solicitar um criminal records check aqui.
  • 1.10 Por que você deseja voltar para o nosso departamento?
    • Antigamente eu estava na corporação, utilizando a unidade Rescue Basic, parte de Fighters, com isso eu fui promovido e tive o meu cargo que teve e responsabilidade de pegar liderança da Public Affairs, ao tempo eu fui transferido para uma corporação em Las Venturas, sendo assim eu comecei a trabalhar em outra corporação, logo após tive alguns problemas particulares com familiares próximos e fui obrigado a sair do Departamento, agora possuo o tempo necessário para me esforçar na corporação e conseguir fazer toda a demanda de trabalho.

DEPARTAMENTAL
  • 2.1 Rank antes da demissão/resignação: ((Eu realmente não me lembro, creio eu que seja FF-2, por que em outra reintegração em um outro lider que estava fazendo coisas erradas na Fire, eu me reintegrei e ele disse que coloquei a patente errada, então não me lembro, eu fiquei quase 1 ano na corporação, mas sai em 2016, não lembro.)) ((Tópico do meu primeiro personagem na FD: https://forum.advanced-roleplay.com.br/ ... ilit=Tonny // DEPOIS DISSO DEI NC))
  • 2.2 Por quanto tempo você ficou no departamento (use o tempo que mais se aproximar): [X] 2 anos | [ ] 5 anos | [ ] 10 anos | [ ] 15 anos | [ ] 20 anos | [ ] 25 anos | [ ] 30 anos
  • 2.3 Data da demissão/resignação: ((Não me lembro)_
  • 2.4 Método de desligamento: [X] Demissão honrosa | [ ] Resignação
  • 2.5 (( Explique o que levou a sua demissão/resignação:)) Tive problemas familiares e a transferência de corporação, fez eu me afastar da familia, e com os problemas da minha mãe, tive que deixar o batalhão, após uma conversa com a High Command na época.

(( INFORMAÇÕES OOC ))
  • 3.1 Nome OOC: Igor Leite
  • 3.2 Idade:18 anos
  • 3.3 Cidade/Estado: Pindamonhangaba- São Paulo.
  • 3.4 Link da sua conta no fórum do servidor: https://forum.advanced-roleplay.com.br/ ... le&u=12066
  • 3.5 Liste todos os seus personagens ativos e seus respectivos /stats via screenshot: Possuo apenas 1 ativo
    • - Imagem
    • - Imagem
    • - Imagem
  • 3.6 O que levou você a deixar a facção? Problemas familiares OOC, infelizmente eu não conseguia continuar.
  • 3.7 Você faz parte de outra facção oficial ou não oficial? Sim, HeWay Company Holding, porém é temporário.
  • 3.8 Link do tópico de sua demissão:Não lembro, um fire chief Thomas Lamendola, nem ao menos procurou na última vez e recusou, então nem sei se tem.
  • 3.9 Está em alguma outra facção? HeWay Company Holding.
  • 3.9.1 Se sim, qual e mande a confirmação de solicitação do Double-Faction: Caso entre na Firei, irei sair e me dedicar na FD.
Imagem
Imagem.Firefighter III Lawrence Wood [DISTINTIVO #0170]
Los Santos Fire Department
Setor:

Imagem - Fire Supression
Imagem - Field Staff - Firefighter II

Administrative Services:
Imagem - Public Affairs Division - Director
Emergency Services Bureau:
Imagem - Rapid Intervention Division - Probationary Attendant
Imagem - Hazardous Materials Division - Biohazard Materials Technician
Clinical Services Bureau:
Imagem - Psychology Division - Medical Intern Of Psychology
Imagem - Coroner Division - Biohazard Materials Technicianr

Elena_Leveille
Assistant Fire Chief
Assistant Fire Chief
Nick no Fórum: SirManiac
Distintivo: 16002

Re: [Reintegração] Firefighter II Lawrence Wood

Mensagem por Elena_Leveille » 07 Ago 2018, 11:41

Imagem
07/08/2018
-
Digníssimo(a) Wood,
-
Seu pedido foi recebido e encaminhado para os responsáveis pela adesão de ex-firefighters no departamento para avaliação. Esta avaliação contém um exame completo, revisão de sua ações dentro do departamento e seu período servindo como um Firefighter à população, voltaremos com outra reposta dentro de 42 horas, no entanto pedimos que você aguarde as nossas deliberações.
-

FIRE CAPTAIN ELENA B. LEVEILLE
Office of the Chief
Director of Internal Affairs
Attending Physician of All Saints General Hospital

-
Also — ASSISTANT FIRE CHIEF ALINE WELCH
Office of Emergency Operations
-
-
Los Santos Fire Department & All Saints General Hospital
Serving with Courage , Integrity and Pride / Maintaining the highest respect for human life

Imagem

Elena_Leveille
Assistant Fire Chief
Assistant Fire Chief
Nick no Fórum: SirManiac
Distintivo: 16002

Re: [Reintegração] Firefighter II Lawrence Wood

Mensagem por Elena_Leveille » 10 Ago 2018, 10:40

Imagem
-10/08/2018
-
  • Digníssimo(a) Wood,
-
O seu pedido de reintegração para o Los Santos Fire Department após uma longa discussão e revisão de entre os membros do alto escalão do departamento, informamos que você não está qualificado a exercer suas funções novamente servindo à organização.
-
Com base nas diretrizes e com as normas de contratação do departamento, sua reintegração foi recusada. Se desejar, você poderá ingressar novamente pelo Processo de Recrutamento.
-
Exaltadamente,
Imagem
Fire Captain
Los Santos Fire Department.

FIRE CAPTAIN ELENA B. LEVEILLE
Office of the Chief
Director of Internal Affairs
Attending Physician of All Saints General Hospital

-
Also — ASSISTANT FIRE CHIEF ALINE WELCH
Office of Emergency Operations
-
-
Los Santos Fire Department & All Saints General Hospital
Serving with Courage , Integrity and Pride / Maintaining the highest respect for human life

Imagem

Trancado

Voltar para “Arquivo”