SOLICITAÇÃO DE REINTEGRAÇÃO
INFORMAÇÕES PESSOAIS
- 1A. Nome completo: Alice Summer
1B. Endereço residencial: N/A. Acabei de me mudar.
1C. Número de telefone(s): 924-4759
1D. Idade: 25
1E. Você possui carteira de motorista válida?: Sim.- [X] Sim.
[ ] Não.
- [ ] Masculino.
[X] Feminino.
- [ ] Negro.
[ ] Hispânico.
[X] Caucasiano.
[ ] Asiático.
[ ] Outra: cite.
- [X] Sim.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO
- 2A. Data de entrada no departamento?: Não me lembro ao certo a data e não tenho documentos... ( Março de 2018, mais ou menos... )
2B. Antes da sua saída, você pertencia a qual Office?:- [ ] Executive Office.
[ ] Command Office.
[X] Field Office.
- [ ] Executive Office.
INFORMAÇÕES DE REINTEGRAÇÃO
- 3A. Quais foram os motivos da sua demissão ou resignação? Meus pais tiveram uma crise em sua doença e tive de viajar para Boston.
3B. Por que você deseja voltar ao nosso departamento? Fazer o que faço de melhor e trabalhar em um departamento que trabalhei anos atrás...
3C. O que você tem feito desde que deixou o departamento? Cuidado de meus pais.
3D. Quais serão as suas metas depois de voltar para o departamento? Bom, primeiramente me atualizar dos processos e procedimentos, e em seguida retornar minha atividade como Paramédica, como antes... Quem sabe no futuro, aplicar-me para divisões.
3E. Qual a sua opinião sobre a gestão atual do departamento? Bom, não posso opinar... Pois me afastei por um bom tempo.
3F. Qual a sua opinião atual sobre o Los Santos Fire Department? Como eu disse, não posso opinar muito, mas o LSFD sempre foi um ótimo departamento, que sempre deu todos seus esforços para servir ao povo, desde 1866.
(( INFORMAÇÕES OUT-OF-CHARACTER ))
- 4A. Nome completo: Kaue Vitor Krulikoski
4B. Idade: 15
4C. Qual o seu tempo de disponibilidade atualmente?- [ ] Manhã.
[ ] Tarde.
[X] Noite.
4E. Anexe screenshots do seu histórico administrativo de todos os personagens:
4F. Você pretende dar namechange? Se sim, que nome?: Não.
4G. Você faz parte de outra facção? Se sim, está autorizado a fazer Double-Faction?: Não.
4H. Você tem perguntas, comentários ou preocupações fora do personagem? (( Eu resignei na época que o Extreme assumiu a facção, por assim ser estaria de Firefighter II, que ele havia rebaixado todos... Que atualmente creio que seja Firefighter III, pelo que soube agora, FF I é recruta... Bem... A questão é que resignei muitas vezes e fui sendo rebaixado, as vezes por intervenção da Faction Team, não tenho intrigas com ninguém, mas não gosto muito das intervenções que a LF faz na facção... Ao ponto... Gostaria de saber se seria possível me colocar de Firefighter III. )) - [ ] Manhã.