[Reintegração] Captain II Giovanna Lupatoto

Trancado
Verone_Osgard
Retired Fire Engineer
Retired Fire Engineer
Nick no Fórum: Shen
Distintivo: 23104

[Reintegração] Captain II Giovanna Lupatoto

Mensagem por Verone_Osgard » 28 Ago 2019, 19:31

Imagem
SOLICITAÇÃO DE REINTEGRAÇÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • 1A. Nome completo: Giovanna Lupatoto
    1B. Endereço residencial: Los Flores Flats, 90
    1C. Número de telefone(s): (555) 193-4025
    1D. Idade: Trinta e oito anos
    1E. Você possui carteira de motorista válida?:
    • [X] Sim.
      [ ] Não.
    1F. Sexo:
    • [ ] Masculino.
      [X] Feminino.
    1G. Etnia:
    • [ ] Negro.
      [ ] Hispânico.
      [X] Caucasiano.
      [ ] Asiático.
      [ ] Outra: cite.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO
  • 2A. Data de entrada no departamento?: 05/MAIO/2019
    2B. Antes da sua saída, você pertencia a qual Office?:
    • [ ] Executive Office.
      [X] Command Office.
      [ ] Field Office.
    2C. Em qual cargo você se encontrava antes da saída?: Captain II
INFORMAÇÕES DE REINTEGRAÇÃO
  • 3A. Quais foram os motivos da sua demissão ou resignação? (( Após a troca de personagem que ocorreu no meu personagem por conta do desenvolvimento, eu acabei ficando perdido dentro da facção. Eu infelizmente não tive a vontade de desenvolver a minha nova personagem igual eu desenvolvi o antigo, acabei jogando horas e horas de desenvolvimento no lixo. Não contente comigo mesmo e sem saber muito o quê fazer, eu pedi minha resignação. Decidi então fazer um roleplay político para dar um tempo até que eu conseguisse estabilizar um personagem que conseguisse voltar para a facção. ))

3B. Por que você deseja voltar ao nosso departamento? (( Desde a minha saída, eu venho trabalhando no desenvolvimento de um novo personagem e ganhei tempo para aliviar e abrir a minha mente. Eu deseja fazer um roleplay político depois que sai da facção mas infelizmente a legislação do servidor alterou depois desses dias, deixando essa chance incapacitada. Desejo voltar ao departamento para continuar o desenvolvimento do meu novo personagem, que é um promissor paramédico, e também para que eu consiga voltar aos meus trabalhos administrativos com guias da facção. ))

3C. O que você tem feito desde que deixou o departamento? (( Roleplay civil e carregando o desenvolvimento de personagem. ))

3D. Quais serão as suas metas depois de voltar para o departamento? (( Todas as minhas metas já foram atingidas antes da minha resignação, então não tenho nada traçado por agora. ))

3E. Qual a sua opinião sobre a gestão atual do departamento? (( Sem erros, a gestão está caminhando no rumo certo desde que Parrish assumiu a liderança. ))

3F. Qual a sua opinião atual sobre o Los Santos Fire Department? (( É uma facção deslumbrante que está tomando o rumo certo dentro do servidor. É promissora e está evoluindo em uma velocidade mediana. ))
(( INFORMAÇÕES OUT-OF-CHARACTER ))
  • 4A. Nome completo: Vinícius Gonçalves

4B. Idade: Dezessete

4C. Qual o seu tempo de disponibilidade atualmente?
    • [ ] Manhã.
      [X] Tarde.
      [X] Noite.
    4D. Conta no forum do AD-RP: Shen

4E. Anexe screenshots do seu histórico administrativo de todos os personagens: https://www.upload.ee/image/10415631/hunt.png / https://www.upload.ee/image/10415632/rutherford.png / https://www.upload.ee/image/10415633/tribbiani.png

4F. Você pretende dar namechange? Se sim, que nome?: Sim, Josh Tribbiani

4G. Você faz parte de outra facção? Se sim, está autorizado a fazer Double-Faction?: -

4H. Você tem perguntas, comentários ou preocupações fora do personagem? Entendo a visão de vocês (talvez) de eu ter saído da facção e duas ou três semanas depois estar pedindo reintegração, eu entendo perfeitamente caso neguem ou algo do gênero, entendo o erro capacitivo da minha parte. Estou aqui de braços abertos para voltar à facção, e aceito qualquer cargo que for ofertado para mim.
BOMBEIRO ENGENHEIRO VERONE H. OSGARD
Diretor da Divisão de Padrões Profissionais
Estação 82, Verona Beach
Corpo de Bombeiros de Los Santos — "Servindo com a coragem, integridade e orgulho"

Agatha_Bonami
Fire Captain II
Fire Captain II
Nick no Fórum: Clinton
Distintivo: #23033

Re: [Reintegração] Captain II Giovanna Lupatoto

Mensagem por Agatha_Bonami » 28 Ago 2019, 19:56

Imagem

28 de Agosto de 2019

Mrs. Giovanna Lupatoto
Los Flores Flats, 90.

Caro(a) Mrs. Lupatoto,

Estamos escrevendo para informá-lo de que sua solicitação de reintegração foi recebida e foi enviada ao High Command para análise. Muitas condições são consideradas durante a revisão de tal solicitação, o que pode atrasar esse processo em determinadas circunstâncias. Pedimos que você nos dê de 4 a 5 dias úteis antes de perguntar sobre o estado da sua solicitação. Caso haja um atraso notável ou mais informações sejam necessárias, entraremos em contato quando possível. Se você desejar retirar sua solicitação ou tiver preocupações não relacionadas ao status da sua solicitação, envie uma carta diretamente.

Atenciosamente,
Imagem
Fire Captain I Agatha Bonami,
Los Santos Fire Department.
|CAPTAIN īīī| Agatha L. Bonami |#23033|
Imagem
Imagem

Comandante do Escritório de Treinamento & Suporte

Ex-Diretora da Divisão de Relações Públicas

Imagem
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT
Serving with Courage , Integrity and Pride
Imagem

Agatha_Bonami
Fire Captain II
Fire Captain II
Nick no Fórum: Clinton
Distintivo: #23033

Re: [Reintegração] Captain II Giovanna Lupatoto

Mensagem por Agatha_Bonami » 29 Ago 2019, 19:56

Imagem

28 de Agosto de 2019

Mrs. Giovanna Lupatoto
Los Flores Flats, 90.

Caro(a) Mrs. Lupatoto,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração recentemente enviada. Após deliberação extensa, julgamos que você não é adequado para um emprego imediato dentro do Los Santos Fire Department. Isso pode ser devido à falta de qualificações, licença prolongada ou outros fatores. Você pode tentar entrar no departamento através do Processo de Reintegração, dentro de 4 dias.

Atenciosamente,
Imagem
Fire Captain I Agatha Bonami,
Los Santos Fire Department.
|CAPTAIN īīī| Agatha L. Bonami |#23033|
Imagem
Imagem

Comandante do Escritório de Treinamento & Suporte

Ex-Diretora da Divisão de Relações Públicas

Imagem
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT
Serving with Courage , Integrity and Pride