[Reintegração] Captain II Giovanna Lupatoto

Trancado
Verone_Osgard
Retired Fire Engineer
Retired Fire Engineer
Nick no Fórum: Shen
Distintivo: 23104

[Reintegração] Captain II Giovanna Lupatoto

Mensagem por Verone_Osgard » 16 Out 2019, 21:50

Imagem
SOLICITAÇÃO DE REINTEGRAÇÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • 1A. Nome completo: Giovanna Lupatoto
    1B. Endereço residencial: Los Flores Flats, 90
    1C. Número de telefone(s): 767-4845
    1D. Idade: 38
    1E. Você possui carteira de motorista válida?:
    • [X] Sim.
      [ ] Não.
    1F. Sexo:
    • [ ] Masculino.
      [ X ] Feminino.
    1G. Etnia:
    • [ ] Negro.
      [ ] Hispânico.
      [ X ] Caucasiano.
      [ ] Asiático.
      [ ] Outra: cite.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO
  • 2A. Data de entrada no departamento?: 05/MAIO/2019
    2B. Antes da sua saída, você pertencia a qual Office?:
    • [ ] Executive Office.
      [ X ] Command Office.
      [ ] Field Office.
    2C. Em qual cargo você se encontrava antes da saída?: Captain II
INFORMAÇÕES DE REINTEGRAÇÃO
  • 3A. Quais foram os motivos da sua demissão ou resignação? (( Após a troca de personagem que ocorreu no meu personagem por conta do desenvolvimento, eu acabei ficando perdido dentro da facção. Eu infelizmente não tive a vontade de desenvolver a minha nova personagem igual eu desenvolvi o antigo, acabei jogando horas e horas de desenvolvimento no lixo. Não contente comigo mesmo e sem saber muito o quê fazer, eu pedi minha resignação. Decidi então fazer um roleplay político para dar um tempo até que eu conseguisse estabilizar um personagem que conseguisse voltar para a facção. ))

3B. Por que você deseja voltar ao nosso departamento? (( Eu tentei voltar ao departamento por via do processo do recrutamento, mas creio que por conta do roleplay do meu personagem, ele foi desclassificado. Enfim, não quero jogar esse tempo de esforço no lixo e quero voltar a escrever os meus guias e ajudar no aprimoramento novamente do LSFD, que ao o meu ver, teve uma pequena queda de rendimento após o tempo de ausência de alguns membros âncoras, e é por isso que desejo voltar, para total ajuda e auxilio em qualquer questão. ))

3C. O que você tem feito desde que deixou o departamento? (( Atualmente tenho jogado no LSGOV, trabalhando no departamento de saúde. Também estudando e escrevendo artigos de iniciação cientificas para a minha instituição de ensino. ))

3D. Quais serão as suas metas depois de voltar para o departamento? (( Creio que ajudar a estabilizar a facção novamente. Ajudar os novos membros a aprimorarem os seus conhecimentos, e acima de tudo, a diversão e o desenvolvimento do personagem. ))

3E. Qual a sua opinião sobre a gestão atual do departamento? (( Novamente vem cometendo algumas pequenas falhas, que podem ser melhoradas em vários quesitos e rapidamente. Tirando isso, a facção está em ótimo estado e não está abandonada, e isso é ótimo. ))

3F. Qual a sua opinião atual sobre o Los Santos Fire Department? (( É uma facção deslumbrante que está tomando o rumo certo dentro do servidor. É promissora e está evoluindo em uma velocidade mediana. ))
(( INFORMAÇÕES OUT-OF-CHARACTER ))
BOMBEIRO ENGENHEIRO VERONE H. OSGARD
Diretor da Divisão de Padrões Profissionais
Estação 82, Verona Beach
Corpo de Bombeiros de Los Santos — "Servindo com a coragem, integridade e orgulho"

Stella_Brett
Fire Lieutenant II
Fire Lieutenant II
Nick no Fórum: Betao
Distintivo: 23017

Re: [Reintegração] Captain II Giovanna Lupatoto

Mensagem por Stella_Brett » 16 Out 2019, 22:06

Imagem

16 de Outurbo de 2019

Mrs/Mr. GIOVANNA LUPATOTO
LOS FLORES FLATS, 90.

Caro(a) Mrs/Mr. LUPATOTO,

Estamos escrevendo para informá-lo de que sua solicitação de reintegração foi recebida e foi enviada ao High Command para análise. Muitas condições são consideradas durante a revisão de tal solicitação, o que pode atrasar esse processo em determinadas circunstâncias. Pedimos que você nos dê de 4 a 5 dias úteis antes de perguntar sobre o estado da sua solicitação. Caso haja um atraso notável ou mais informações sejam necessárias, entraremos em contato quando possível. Se você desejar retirar sua solicitação ou tiver preocupações não relacionadas ao status da sua solicitação, envie uma carta diretamente.

Atenciosamente,

Fire Captain II Stella Brett,
Los Santos Fire Department.
Lieutenant II-Stella Brett
Commander of Fire Station 82
Los Santos Fire Department — "Serve with Courage, Integrity and Pride"

Stella_Brett
Fire Lieutenant II
Fire Lieutenant II
Nick no Fórum: Betao
Distintivo: 23017

Re: [Reintegração] Captain II Giovanna Lupatoto

Mensagem por Stella_Brett » 16 Out 2019, 22:39

Imagem

16 de Outubro de 2019

Mrs/Mr. GIOVANNA LUPATOTO
LOS FLORES FLATS, 90.

Caro(a) Mrs/Mr. LUPATOTO,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração recentemente enviada. Após deliberação extensa, julgamos que você não é adequado para um emprego imediato dentro do Los Santos Fire Department. Isso pode ser devido à falta de qualificações, licença prolongada ou outros fatores. Você pode tentar entrar no departamento através do Processo de Recrutamento.

Atenciosamente,

FIRE CAPTAIN II STELLA BRETT,
Los Santos Fire Department.
Lieutenant II-Stella Brett
Commander of Fire Station 82
Los Santos Fire Department — "Serve with Courage, Integrity and Pride"

Trancado

Voltar para “Arquivo”