[Reintegração] Fire Captain III Agatha Bonami

Trancado
Agatha_Bonami
Fire Captain II
Fire Captain II
Nick no Fórum: Clinton
Distintivo: #23033

[Reintegração] Fire Captain III Agatha Bonami

Mensagem por Agatha_Bonami » 20 Nov 2019, 18:44

Imagem
SOLICITAÇÃO DE REINTEGRAÇÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • 1A. Nome completo: Agatha de Lima Bonami
    1B. Endereço residencial: Pasadena Blvd. 421, Marina
    1C. Número de telefone(s): (555) 728-6320
    1D. Idade: 33 Anos
    1E. Você possui carteira de motorista válida?:
    • [X] Sim.
      [ ] Não.
    1F. Sexo:
    • [ ] Masculino.
      [X] Feminino.
    1G. Etnia:
    • [ ] Negro.
      [ ] Hispânico.
      [X] Caucasiano.
      [ ] Asiático.
      [ ] Outra: cite.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO
  • 2A. Data de entrada no departamento?: 8 de Março de 2013
    2B. Antes da sua saída, você pertencia a qual Office?:
    • [ ] Executive Office.
      [X] Command Office.
      [ ] Field Office.
    2C. Em qual cargo você se encontrava antes da saída?: Fire Captain III
INFORMAÇÕES DE REINTEGRAÇÃO
  • 3A. Quais foram os motivos da sua demissão ou resignação?
    Resignada por alto estresse familia e problemas judiciais que, com uma crise iminente que necessitou de intervenção total, obrigando a saida do emprego.

3B. Por que você deseja voltar ao nosso departamento?
    Nunca foi minha intenção deixar o Departamento de Bombeiros de Los Santos, depois de anos servindo a população através do LSFD, acabei criando laços que não só foram profissionais, eu comecei a considerar o departamento como a minha segunda família e, não se deixa uma família para trás, quero voltar por amar a profissão e, o emprego ter se tornado a minha vida.

3C. O que você tem feito desde que deixou o departamento?
    Como dito anteriormente, enfrentei alguns problemas familiares e judiciais e portanto, tratei de resolver e viajar para o Brasil, onde a minha família por parte de pai vive, afim de me tranquilizar junto com a minha esposa e resolver os demais problemas, a partir do momento que sentimos que estávamos suficientemente equilibradas psicologicamente, sem pensar duas vezes foi decidido retornar para o departamento.

3D. Quais serão as suas metas depois de voltar para o departamento?
    Depois de alguns anos trabalhando na LSFD e chegando ao posto de Fire Captain III, que era o meu maior objetivo até então, creio que não há outro objetivo tão visionário quanto o posto de Fire Chief, minha principal meta é me tornar uma Command Office exemplar e conseguir provar o valor do trabalho e dedicação e me tornar a Fire Chief do departamento, representando também o trabalho e dedicação das mulheres no mercado de trabalho ao público.

3E. Qual a sua opinião sobre a gestão atual do departamento?
    Eu entendo que a atual gestão do departamento, vem realizado um belíssimo trabalho e conquistando uma visão pública de melhor qualidade aos cidadãos de San Andreas, que muitas vezes já chegaram a discriminar o trabalho do bombeiro, creio que em principal o corpo executivo do departamento, teve seus membros selecionados pelo esforço e qualidade de serviço e, não poderia esperar um resultado diferente, a não ser algo excepcional, se eu pudesse de alguma forma dar uma nota, daria nota dez, com certeza.

3F. Qual a sua opinião atual sobre o Los Santos Fire Department?
    O LSFD de fato é um departamento que exige de membros de alta competência para a realização dos serviços de salvar vidas, a gestão atual do departamento, conseguiu tornar o departamento mais atrativo aos jovens cidadãos e digo isso, por ter pertencido recentemente ao comando e ter notado um maior número de inscrições de jovens, em relação a alguns anos e, mesmo que o departamento esteja ganhando uma aparência mais jovem, vem mantendo um padrão excepcional de membros altamente inteligentes e dedicados.
(( INFORMAÇÕES OUT-OF-CHARACTER ))
  • 4A. Nome completo: Clinton

4B. Idade: 16 Anos

4C. Qual o seu tempo de disponibilidade atualmente?
    • [ X ] Manhã.
      [ X ] Tarde.
      [ X ] Noite.
    4D. Conta no forum do AD-RP: Clinton

4E. Anexe screenshots do seu histórico administrativo de todos os personagens:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    4F. Você pretende dar namechange? Se sim, que nome?: Não

4G. Você faz parte de outra facção? Se sim, está autorizado a fazer Double-Faction?: Negativo.

4H. Você tem perguntas, comentários ou preocupações fora do personagem? Negativo
|CAPTAIN īīī| Agatha L. Bonami |#23033|
Imagem
Imagem

Comandante do Escritório de Treinamento & Suporte

Ex-Diretora da Divisão de Relações Públicas

Imagem
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT
Serving with Courage , Integrity and Pride
Imagem

Susanne_Sankt
Retired Assistant Fire Chief
Nick no Fórum: hiseek
Distintivo: #23002

Re: [Reintegração] Fire Captain III Agatha Bonami

Mensagem por Susanne_Sankt » 20 Nov 2019, 20:49

Imagem

20 de NOVEMBRO de 2019

Mrs. Agatha de Lima Bonami,
Pasadena Blvd, 421, Marina.

Cara Mrs. Bonami,

Estamos escrevendo para informá-lo de que sua solicitação de reintegração foi recebida e foi enviada ao High Command para análise. Muitas condições são consideradas durante a revisão de tal solicitação, o que pode atrasar esse processo em determinadas circunstâncias. Pedimos que você nos dê de 4 a 5 dias úteis antes de perguntar sobre o estado da sua solicitação. Caso haja um atraso notável ou mais informações sejam necessárias, entraremos em contato quando possível. Se você desejar retirar sua solicitação ou tiver preocupações não relacionadas ao status da sua solicitação, envie uma carta diretamente.

Atenciosamente,

Assistant Fire Chief Susanne Sankt,
Los Santos Fire Department.
Assistente do Chefe de Bombeiros Susanne Sankt
Executiva Adjunta - Estação de Bombeiros 82/Quartel Administrativo
Chefe de Pessoal
Diretora do Gabinete de Operações Administrativas
Diretora da Divisão de Padrões Profissionais
Los Santos Fire Department — "Serve with Courage, Integrity and Pride"

Susanne_Sankt

Mensagem por Susanne_Sankt » 22 Nov 2019, 01:16

Imagem

22 de NOVEMBRO de 2019

Mrs. Agatha de Lime Bonami,

Cara Mrs. Bonami,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração enviada recentemente. Após uma deliberação extensa, consideramos que você é adequado para um emprego imediato dentro do Los Santos Fire Department. Estamos oferecendo a você o cargo de Fire Captain I. Por favor, responda a esta carta dentro de um período de 24 horas com a intenção de aceitar ou recusar a oferta. A falta de resposta dentro deste período de tempo será considerada uma rejeição e poderá afetar as futuras solicitações de reintegração.

Atenciosamente,

Chefe de Pessoal

Agatha_Bonami
Fire Captain II
Fire Captain II

Mensagem por Agatha_Bonami » 22 Nov 2019, 17:15

Eu, Agatha Bonami compreendo que o corpo executivo realizou uma avaliação rigorosa, antes da determinação do cargo ofertado, porém, segundo uma das regras da reintegração um membro reintegrado em menos de 21 dias, retorna com o mesmo cargo e funções, exceto em específicos casos, que determinados pelo corpo executivo, porém, acredito que houve algum erro na determinação do cargo ofertado, já que não há sentido ter recebido a oferta de um cargo na equivalência de Capitã I, sendo que no dia cujo foi determinada minha resignação, houve uma promoção realizada em nome do Fire Chief, no qual fui promovida do bônus de capitã II para o de Capitã III, o que significa que conquistei um cargo com méritos próprios e por tanto não faria sentido descer para capitã I, simplesmente por passar 12 dias afastada do departamento, o período corresponde a um período inferior ao de ausência temporária de 15 dias, o que significa que muitos membros ficam mais tempo afastados do que eu do departamento e permanecem na posição a qual pertencem, no mais, agradeço a oportunidade de garantir os meus direitos, afim de evitar ações injustas, fazendo essa solicitação de revisão.

Também entendo que o cargo de Captain III, cujo recebi não foi posto em prática por tempo suficiente, e entenderia caso o cargo ofertado fosse o imediatamente inferior, Captain II.

Porém, se estiver correto o cargo ofertado, gostaria de declarar minha maior e expressiva tristeza e incompreensão com uma clara desmotivação que isto causou em minha pessoa, após tudo que realizei em prol do departamento, apesar disto, aceitaria o cargo inicialmente proposto, afim de ao menos ter a oportunidade de demonstrar aos senhores que o cargo ofertado foi incorretamente oferecido, e trará prejuízos não só a minha pessoa, mas a estação cujo poderei ser alocada, meus cumprimentos.
Atenciosamente, Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Susanne_Sankt

Mensagem por Susanne_Sankt » 22 Nov 2019, 21:53

Agatha_Bonami escreveu:
22 Nov 2019, 17:15
Eu, Agatha Bonami compreendo que o corpo executivo realizou uma avaliação rigorosa, antes da determinação do cargo ofertado, porém, segundo uma das regras da reintegração um membro reintegrado em menos de 21 dias, retorna com o mesmo cargo e funções, exceto em específicos casos, que determinados pelo corpo executivo, porém, acredito que houve algum erro na determinação do cargo ofertado, já que não há sentido ter recebido a oferta de um cargo na equivalência de Capitã I, sendo que no dia cujo foi determinada minha resignação, houve uma promoção realizada em nome do Fire Chief, no qual fui promovida do bônus de capitã II para o de Capitã III, o que significa que conquistei um cargo com méritos próprios e por tanto não faria sentido descer para capitã I, simplesmente por passar 12 dias afastada do departamento, o período corresponde a um período inferior ao de ausência temporária de 15 dias, o que significa que muitos membros ficam mais tempo afastados do que eu do departamento e permanecem na posição a qual pertencem, no mais, agradeço a oportunidade de garantir os meus direitos, afim de evitar ações injustas, fazendo essa solicitação de revisão.

Também entendo que o cargo de Captain III, cujo recebi não foi posto em prática por tempo suficiente, e entenderia caso o cargo ofertado fosse o imediatamente inferior, Captain II.

Porém, se estiver correto o cargo ofertado, gostaria de declarar minha maior e expressiva tristeza e incompreensão com uma clara desmotivação que isto causou em minha pessoa, após tudo que realizei em prol do departamento, apesar disto, aceitaria o cargo inicialmente proposto, afim de ao menos ter a oportunidade de demonstrar aos senhores que o cargo ofertado foi incorretamente oferecido, e trará prejuízos não só a minha pessoa, mas a estação cujo poderei ser alocada, meus cumprimentos.
Atenciosamente, Imagem
O cargo continuará o mesmo por uma discussão entre membros da alta cúpula Executiva, por motivos que não serão declarados. A senhora terá o tempo restante desde o último informativo para pronunciar-se a respeito de uma decisão de ingressão ou não.

Atenciosamente, Assistant Fire Chief Susanne Sankt.
Chefe de Pessoal

Agatha_Bonami
Fire Captain II
Fire Captain II

Mensagem por Agatha_Bonami » 23 Nov 2019, 04:26

Aceito o cargo oferecido inicialmente.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Susanne_Sankt

Mensagem por Susanne_Sankt » 23 Nov 2019, 11:21

Imagem

23 de NOVEMBRO de 2019

Mrs. Agatha de Lima Bonami

Cara Mrs. Bonami,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração enviada recentemente. De acordo com a sua aceitação da nossa oferta de emprego, você está instalado na categoria de Fire Captain I, e foi atribuído o número de serviço #23033. Antes de iniciar suas atividades, certifique-se de que as seguintes tarefas sejam concluídas:
  • Revise o Manual do Departamento;
  • Revise qualquer material adicional relativo à posição oferecida;
Se você tiver perguntas relativas ao seu emprego, entre em contato com seu supervisor direto assim que as tarefas acima tiverem sido concluídas.

Atenciosamente,

Chefe de Pessoal

Trancado

Voltar para “Arquivo”