(( [Reintegração] EMT-I Victor Musley ))

Trancado
Edwin_Burns
Nick no Fórum: VictorL

(( [Reintegração] EMT-I Victor Musley ))

Mensagem por Edwin_Burns » 03 Ago 2019, 02:52

Imagem
SOLICITAÇÃO DE REINTEGRAÇÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • 1A. Nome completo: Victor_Musley
    1B. Endereço residencial: Metropolitan Ave. 10, Verdant B
    1C. Número de telefone(s): 50-627
    1D. Idade: 27
    1E. Você possui carteira de motorista válida?:
    • [x] Sim.
      [ ] Não.
    1F. Sexo:
    • [x] Masculino.
      [ ] Feminino.
    1G. Etnia:
    • [ ] Negro.
      [ ] Hispânico.
      [x] Caucasiano.
      [ ] Asiático.
      [ ] Outra: cite.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO
  • 2A. Data de entrada no departamento?: 12/2017
    2B. Antes da sua saída, você pertencia a qual Office?:
    • [ ] Executive Office.
      [ ] Command Office.
      [x] Field Office.
    2C. Em qual cargo você se encontrava antes da saída?: EMT-I
INFORMAÇÕES DE REINTEGRAÇÃO
  • 3A. Quais foram os motivos da sua demissão ou resignação? Problemas pessoais envolvendo minha mãe, a mesma caiu-se de cama, e acabou falecendo. Daí pra frente precisei me virar para arcar com umas dívidas que ela tinha, por isso acabei optando pela minha resignação pessoal da Fire.

3B. Por que você deseja voltar ao nosso departamento? Sinceramente? Saudade. Na Fire Departament me encontrei realmente, vi que isso realmente era pra mim, mesmo ficando muito pouco tempo dentro do Departamento. Vi que isso é o que eu realmente quero pra minha vida, o que eu realmente faço de melhor.

3C. O que você tem feito desde que deixou o departamento? Fiquei até o falecimento da minha mãe em San Fierro, cuidando da mesma, logo após voltei para Los Santos e me virei como pude em um cargo administrativo de uma empresa de cosméticos, desde então, estou optando por voltar à ativa no Departamento.

3D. Quais serão as suas metas depois de voltar para o departamento? Pretendo me reintegrar na Administrative Services Bureau, afim de somar na divisão, e, claro, me destacar entre os demais companheiros de trabalho.

3E. Qual a sua opinião sobre a gestão atual do departamento? Para ser o mais sincero possível, não conheço tão bem a atual gestão do Departamento, entretanto, só ouvi coisas positivas à respeito, estou confiante para conhecê-la mais de perto.

3F. Qual a sua opinião atual sobre o Los Santos Fire Department? Até o atual momento a única coisa que leio e ouço sobre a Fire são elogios, venho acompanhando como posso, e minha opinião é a mais positiva sobre. Esse é um dos motivos para eu querer voltar à todo gás ao Departamento.
(( INFORMAÇÕES OUT-OF-CHARACTER ))
  • 4A. Nome completo: Victor Hugo Pereira

4B. Idade: 18

4C. Qual o seu tempo de disponibilidade atualmente?
    • [x] Manhã.
      [x] Tarde.
      [x] Noite.
    4D. Conta no forum do AD-RP: VictorL

4E. Anexe screenshots do seu histórico administrativo de todos os personagens:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    4F. Você pretende dar namechange? Se sim, que nome?: Sim, já apliquei o NameChange para o Nick Edwin_Burns.

4G. Você faz parte de outra facção? Se sim, está autorizado a fazer Double-Faction?: Não faço parte de nenhuma facção até então.

4H. Você tem perguntas, comentários ou preocupações fora do personagem? Essa não é a mesma conta de quando fui da Fire em 2017, tentei recuperar ela, porém fala que não posso solicitar uma nova senha, como mostra nessa print. Aqui está minha conta antiga.

Verone_Osgard
Retired Fire Engineer
Retired Fire Engineer
Nick no Fórum: Shen
Distintivo: 23104

Re: (( [Reintegração] EMT-I Victor Musley ))

Mensagem por Verone_Osgard » 03 Ago 2019, 21:31

Imagem

03 de AGOSTO de 2019

Mrs/Mr. Victor Musley
Metropolitan Ave. 10, Verdant B.

Caro(a) Mrs/Mr. Musley,

Estamos escrevendo para informá-lo de que sua solicitação de reintegração foi recebida e foi enviada ao Executive Office para análise. Muitas condições são consideradas durante a revisão de tal solicitação, o que pode atrasar esse processo em determinadas circunstâncias. Pedimos que você nos dê de 4 a 5 dias úteis antes de perguntar sobre o estado da sua solicitação. Caso haja um atraso notável ou mais informações sejam necessárias, entraremos em contato quando possível. Se você desejar retirar sua solicitação ou tiver preocupações não relacionadas ao status da sua solicitação, envie uma carta diretamente.

Atenciosamente,

Capitão II Giovanna Lupatoto,
Los Santos Fire Department.
BOMBEIRO ENGENHEIRO VERONE H. OSGARD
Diretor da Divisão de Padrões Profissionais
Estação 82, Verona Beach
Corpo de Bombeiros de Los Santos — "Servindo com a coragem, integridade e orgulho"

Bruce_Ohare
Retired Fire Captain III
Retired Fire Captain III
Nick no Fórum: OVER
Distintivo: 23027

Mensagem por Bruce_Ohare » 06 Ago 2019, 16:54

Imagem

06 de AGOSTO de 2019

Mr. Musley
Metropolitan Ave. 10, Verdant Bluffs

Caro(a) Mr. Musley,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração enviada recentemente. Após uma deliberação extensa, consideramos que você é adequado para um emprego imediato dentro do Los Santos Fire Department. Estamos oferecendo a você o cargo de Firefighter II. Por favor, responda a esta carta dentro de um período de 24 horas com a intenção de aceitar ou recusar a oferta. A falta de resposta dentro deste período de tempo será considerada uma rejeição e poderá afetar as futuras solicitações de reintegração.

Atenciosamente,

Captain II Bruce Ohare,
Imagem

FIRE CAPTAIN III BRUCE S. OHARE
Director of Administrative Services Bureau - Training & Support Bureau
Los Santos Fire Department - "Serving with Courage, Integrity, & Pride"

Vivian_Bushnell
Nick no Fórum: Diogooog
Distintivo: 23003

Mensagem por Vivian_Bushnell » 08 Ago 2019, 14:30

Imagem

08 de AGOSTO de 2019

Mr. Musley
Metropolitan Ave. 10, Verdant Bluffs

Caro(a) Mr. Musley,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração recentemente enviada. Após deliberação extensa, julgamos que você não é adequado para um emprego imediato dentro do Los Santos Fire Department. Isso pode ser devido à falta de qualificações, licença prolongada ou outros fatores. Você pode tentar entrar no departamento através do Processo de Recrutamento.

Atenciosamente,

Imagem
Assistant Fire Chief
Imagem
Margaret Carolyn Bush Hereford
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT

Imagem
Serving with Courage , Integrity and Pride

Imagem Read | Imagem Media

Trancado

Voltar para “Arquivo”