(( [Reintegração] Fire Captain I Sophie Collman ))

Trancado
Justin_Poirier
Fire Engineer
Fire Engineer
Nick no Fórum: Vin
Distintivo: 23076

(( [Reintegração] Fire Captain I Sophie Collman ))

Mensagem por Justin_Poirier » 11 Ago 2019, 19:52

Imagem
SOLICITAÇÃO DE REINTEGRAÇÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • 1A. Nome completo: Justin Poirier.
    1B. Endereço residencial: N/A.
    1C. Número de telefone(s): 924-4759.
    1D. Idade: 26 anos.
    1E. Você possui carteira de motorista válida?:
    • [X] Sim.
      [ ] Não.
    1F. Sexo:
    • [ X ] Masculino.
      [ ] Feminino.
    1G. Etnia:
    • [ ] Negro.
      [ ] Hispânico.
      [ X ] Caucasiano.
      [ ] Asiático.
      [ ] Outra: cite.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO
  • 2A. Data de entrada no departamento?: 22/02/2019
    2B. Antes da sua saída, você pertencia a qual Office?:
    • [ ] Executive Office.
      [ X ] Command Office.
      [ ] Field Office.
    2C. Em qual cargo você se encontrava antes da saída?: Fire Captain I
INFORMAÇÕES DE REINTEGRAÇÃO
  • 3A. Quais foram os motivos da sua demissão ou resignação? O motivo da minha demissão foi o banimento do servidor, por 2 dias.

3B. Por que você deseja voltar ao nosso departamento? Desde que eu comecei a jogar no servidor, a minha principal facção foi o LSFD, foi o LSFD que me ensinou a jogar da forma que eu jogo hoje, e sempre foi a facção que eu mais gosto, e que ainda gosto.
    Quero voltar ao LSFD principalmente porque eu gosto da facção, quero voltar para ajudar no que for possível, e proporcionar um Roleplay de qualidade ao servidor.

3C. O que você tem feito desde que deixou o departamento? Depois que fui desbanido, fiquei 3 meses sem jogar, já que esse é o tempo que as punições administrativas "expiram", assim dizendo. Depois, reintegrei no LSPD, que é a minha facção primária atualmente, e agora, me deu na cabeça a vontade de reintegrar ao LSFD.

3D. Quais serão as suas metas depois de voltar para o departamento? Se possível, eu gostaria de voltar ao Command Office para, como eu disse no 3B, ajudar no que for possível. Também gostaria de entrar (voltar) para algumas divisões administrativas e operacionais-especiais que eu sempre tive interesse.

3E. Qual a sua opinião sobre a gestão atual do departamento? Eu admiro a atual gestão do Departamento, não tenho nada a reclamar sobre minha visão da gestão atual, mas, tudo pode melhorar em alguns aspectos.

3F. Qual a sua opinião atual sobre o Los Santos Fire Department? Falando agora no geral do Departamento, a minha opinião é a mesma sobre a gestão. A facção está boa, mas vejo algumas coisas simples que poderiam ser melhoradas.
(( INFORMAÇÕES OUT-OF-CHARACTER ))
  • 4A. Nome completo: Vin

4B. Idade: 14

4C. Qual o seu tempo de disponibilidade atualmente?
    • [ ] Manhã.
      [ X ] Tarde.
      [ X ] Noite.
    4D. Conta no forum do AD-RP: Vin

4E. Anexe screenshots do seu histórico administrativo de todos os personagens: Joseph Kenney
    Justin Poirier

4F. Você pretende dar namechange? Se sim, que nome?: Sim, Justin Poirier.

4G. Você faz parte de outra facção? Se sim, está autorizado a fazer Double-Faction?: Sim, Los Santos Police Department. Double Faction.

4H. Você tem perguntas, comentários ou preocupações fora do personagem? Não.

Margaret_Bush
LSFD Retired Staff
LSFD Retired Staff
Nick no Fórum: Diogooog
Distintivo: 23003

Re: (( [Reintegração] Fire Captain I Sophie Collman ))

Mensagem por Margaret_Bush » 11 Ago 2019, 20:38

Imagem

11 de AGOSTO de 2019

Mr. Justin Poirier

Caro(a) Mr. Justin Poirier,

Estamos escrevendo para informá-la de que sua solicitação de reintegração foi recebida e foi enviada a Executive Office para análise. Muitas condições são consideradas durante a revisão de tal solicitação, o que pode atrasar esse processo em determinadas circunstâncias. Pedimos que você nos dê de 4 a 5 dias úteis antes de perguntar sobre o estado da sua solicitação. Caso haja um atraso notável ou mais informações sejam necessárias, entraremos em contato quando possível. Se você desejar retirar sua solicitação ou tiver preocupações não relacionadas ao status da sua solicitação, envie uma carta diretamente.

Atenciosamente,

Imagem,
Los Santos Fire Department.
Imagem
Margaret Carolyn Bush Hereford
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT

Imagem
Serving with Courage , Integrity and Pride

Imagem Read | Imagem Media

Margaret_Bush
LSFD Retired Staff
LSFD Retired Staff
Nick no Fórum: Diogooog
Distintivo: 23003

Mensagem por Margaret_Bush » 11 Ago 2019, 20:39

Imagem

11 de AGOSTO de 2019

Mr. Justin Poirier

Caro(a) Mr. Justin Poirier,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração enviada recentemente. Após uma deliberação extensa, consideramos que você é adequado para um emprego imediato dentro do Los Santos Fire Department. Estamos oferecendo a você o cargo de FIRE ENGINEER. Por favor, responda a esta carta dentro de um período de 24 horas com a intenção de aceitar ou recusar a oferta. A falta de resposta dentro deste período de tempo será considerada uma rejeição e poderá afetar as futuras solicitações de reintegração.

Atenciosamente,

Imagem,
Imagem
Margaret Carolyn Bush Hereford

Imagem

Imagem Read | Imagem Media

Justin_Poirier
Fire Engineer
Fire Engineer
Nick no Fórum: Vin
Distintivo: 23076

Mensagem por Justin_Poirier » 11 Ago 2019, 20:57

Aceito.

Agatha_Bonami
Fire Lieutenant I
Fire Lieutenant I
Nick no Fórum: Clinton
Distintivo: #23033

Mensagem por Agatha_Bonami » 11 Ago 2019, 22:54

Imagem

11 de AGOSTO de 2019

Mr. Justin Pourier

Caro(a) Mrs. Justin Pourier,

Estamos escrevendo para você em relação à sua solicitação de reintegração enviada recentemente. De acordo com a sua aceitação da nossa oferta de emprego, você está instalado na categoria de FIRE ENGINEER, e foi atribuído o número de serviço 23076. Antes de iniciar suas atividades, certifique-se de que as seguintes tarefas sejam concluídas:
  • Revise o Manual do Departamento;
  • Revise qualquer material adicional relativo à posição oferecida;
Se você tiver perguntas relativas ao seu emprego, entre em contato com seu supervisor direto assim que as tarefas acima tiverem sido concluídas.

Atenciosamente,
Imagem
Agatha Bonami, Fire Lieutenant I

Imagem Agatha Bonami #23033
Fire Lieutenant in

Imagem

Trancado

Voltar para “Arquivo”