[Observação] Nicholas Adams

Área destinada a assuntos referentes ao Programa de Observação.
Responder
Nicholas_Adams
Firefighter I
Firefighter I
Nick no Fórum: Caeser

[Observação] Nicholas Adams

Mensagem por Nicholas_Adams » 12 Ago 2019, 22:55

• Imagem

DEPARTAMENTO DE BOMBEIROS DE LOS SANTOS
    Programa de Observação de Bombeiro

Íntegra
    • A1. Primeiro nome: Nicholas
      A2. Último nome: Adams

A3. Altura: 180 cm
      A4. Peso: 70kg
      A5. Cor dos cabelos: Loiros

A6. Data de nascimento: 06/12/1989
      A7. Número de telefone: 491-9207
      A8. Endereço residencial: Penn St. 1, Temple

A9. Sexo.
      • [X] Masculino
        [ ] Feminino
      A10. Etnia.
      • [ ] Negro
        [ ] Hispânico
        [X] Caucasiano
        [ ] Asiático
        [ ] Outra (Cite)
      A11. Cidadania.
      • [ ] Eu sou um cidadão de Los Santos
        [X] Eu sou um cidadão naturalizado
        [ ] Eu sou um estrangeiro legal e me apliquei para cidadania de Los Santos
        [ ] Nenhuma das anteriores

Propósito
    • B1. Emprego atual: Caminhoneiro
      B2. Razão da solicitação: Me apliquei a academia e desejo ver de forma mais próxima como se é o trabalho dos bombeiros e paramédicos.

Responsabilidade Legal
    • 1. Em consideração ao receber permissão para participar do Programa de Observação de Bombeiro do Departamento de Bombeiros de Los Santos, eu afirmo que não apresentarei qualquer tipo de informação do Departamento de Bombeiros de Los Santos, e opto por livrar seus dirigentes e agentes (doravante referido como liberações) de toda e qualquer responsabilidade, críticas, requisições, ações e causas de qualquer tipo decorrentes de ou relacionadas a qualquer perda, dano ou lesão, incluindo morte, que possa ser sustentada por mim, ou a qualquer propriedade pertencente a mim, enquanto participo de tal atividade que estão sendo conduzidas, independentemente se tal perda é causada pela negligência do doravante, ou de outra forma, e independentemente de tal responsabilidade surgir em ato ilícito, contrato, responsabilidade estrita, ou de outra forma, a extensão máxima permitida por lei.

2. Tenho plena consciência dos riscos relacionados às atividades do Departamento de Bombeiros de Los Santos, e sei que tais atividades incluem o risco de ferimentos e até a morte, e eu, por meio deste formulário, opto por participar voluntariamente dessas atividades, sabendo que atividades podem ser perigosas para minha propriedade e para mim. Entendo que o Departamento de Bombeiros de Los Santos não exige que eu participe dessa atividade. Assumo voluntariamente total responsabilidade por quaisquer riscos de perda, danos à propriedade ou danos pessoais, incluindo morte, que possam ser sustentados por mim, ou qualquer perda ou dano a minha propriedade, como resultado de estar envolvido em tais atividades, se causada por negligência ou de outra forma, na medida máxima permitida por lei.

3. Eu certifico que todas as declarações feitas nesta aplicação são verdadeiras e completas. Entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e ou falsificações serão motivo de desqualificação, e que meu nome será removido do programa e, dependendo da circunstância, envolvido em um processo criminal sob pena de perjúrio.

Assinatura do aplicante: Nicholas Adams
    .

Agatha_Bonami
Fire Lieutenant I
Fire Lieutenant I
Nick no Fórum: Clinton
Distintivo: #23033

Re: [Observação] Nicholas Adams

Mensagem por Agatha_Bonami » 13 Ago 2019, 10:04

Imagem
Programa de Observação
Caro Sr(a). Nicholas Adams, é por meio deste comunicado que a Divisão de Relações Públicas do Los Santos Fire Department informa que o seu pedido para o Programa de Observação foi RECEBIDO. A nossa equipe estará realizando uma pequena apuração para certificação de dados e retornaremos dentro de 72 horas para dar a nossa decisão sobre seu Programa de Observação.
Atenciosamente,
Agatha Bonami
Diretora, Relações Públicas

13/08/19
Imagem Agatha Bonami #23033
Fire Lieutenant in
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT

Imagem
Serving with Courage , Integrity and Pride

Agatha_Bonami
Fire Lieutenant I
Fire Lieutenant I
Nick no Fórum: Clinton
Distintivo: #23033

Re: [Observação] Nicholas Adams

Mensagem por Agatha_Bonami » 13 Ago 2019, 10:06

Imagem
Programa de Observação
Caro Sr(a). Nicholas Adams é por meio deste comunicado que venho informar que seu pedido para o Programa de Observação foi ACEITO, peço que vá para nossa sede central da Fire Department em Market e tente entrar em contato comigo e designarei uma unidade para realizar o processo de observação, o senhor(a) tem exatamente 7 dias para realizar o processo, caso contrário será automaticamente negado.

Para iniciar o programa, o solicitante deve ligar ao 911 do LSFD e solicitar uma unidade para atribuição. Quaisquer outras dúvidas podem ser retiradas enviando um e-mail (( Mensagem privada )) para o remetente desta mensagem.
Atenciosamente,
Diretora, Agatha Bonami
13/08/19

Imagem Agatha Bonami #23033
Fire Lieutenant in
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT

Imagem
Serving with Courage , Integrity and Pride

Angeline_Bergamasch
Firefighter III
Firefighter III
Nick no Fórum: Nimble