[Reintegração] Firefighter I Oscarn Whitfield

Trancado
Luciano Wright
Nick no Fórum: Irving__Thompson

[Reintegração] Firefighter I Oscarn Whitfield

Mensagem por Luciano Wright » 12 Out 2018, 19:13

Imagem

LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT
PROCESSO DE REINTEGRAÇÃO
---
PESSOAL

---
  • A1. Nome completo: Oscarn Whitfield
    A2. Data de nascimento: 22/10/1996
    A3. Número de telefone: 32943
    A4. Endereço residencial: Las Colinas Way. St, 36
    A5. Etnia: [ ] Negro [X] Hispânico [ ] Caucasiano [ ] Asiático [ ] Outra
    A6. Você recebeu alguma multa nos últimos seis meses? [ ] Sim [X] Não
    A7. Se você recebeu, especifique os motivos de cada uma: N/A
    A8. Verificação de Antecedentes Criminais: https://fd.ls-gov.com/LINK
    Você pode solicitar seu registro de antecedentes criminais aqui.
---
INFORMAÇÕES

---
  • B1. Cargo antes da Resignação/Demissão: Firefighter I
    B2. Por quanto tempo você ficou no LSFD: [ ] 5-10 anos [ ] 10 anos ou mais
    B3. Data da demissão/resignação: Não lembro o dia certo mas foi entre 8 e 16 de julho.
    B4. Resignação ou Demissão: [ ] Demissão honrosa [X] Resignação
    B5. ( Explique o que levou a sua demissão/resignação: Motivos OOC no qual estava desanimado com a facção.)
    B6. Por que você deseja voltar ao nosso departamento?: Porque eu gosto muito da operação do departamento e sei que tenho a contribuir para este, portanto desejo retornar e somar com a facção.
    B7. Por que devemos contratá-lo novamente?: Porque sei que a facção precisa de pessoas como eu que cresca com ela, que ajuda ela a evoluir com dedicação.
---
(( OUT OF CHARACTER ))

• ---
    C1. Nome: Luciano Silva
    C2. Idade: 17
    C3. Cidade/Estado: RO
    C4. Conta no fórum do Advanced Roleplay: https://forum.advanced-roleplay.com.br/ ... le&u=20002
    C5. Link da screenshot das suas estatísticas in-game (acessado via /stats) de TODAS as contas:https://i.imgur.com/OUfWwCI.jpg
    C6. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome) e respectivos leveis: Kevin Winer (Ex conta da FD Não lembro o LVL), Luciano Wright (Ex conta da FD LVL 2 ou era 3) e Oscarn Whitfield (LVL 8)
    C7. Link da screenshot de seus históricos administrativos do UCP de TODAS as contas: https://i.imgur.com/cO7jkTW.png
    C8. Por qual motivo você deixou a facção?: Por motivo pessoais OOC no qual me levou a desanimar da facção.
    C9. Você está atualmente em outra facção oficial, caso sim, qual o nome da facção?: N/A
    C10. Se sim, mande a confirmação de solicitação do Double-Faction: N/A
    C11. Link do tópico da sua demissão ou resignação: Não conseguir encontrar no forúm.
---

Henry_Scofield
Battalion Chief
Battalion Chief
Nick no Fórum: Darky
Distintivo: #16000

Re: [Reintegração] Firefighter I Oscarn Whitfield

Mensagem por Henry_Scofield » 12 Out 2018, 20:12

Imagem
-Data: 12/10/2018
-ASSUNTO: Processo de Reintegração
-
  • Digníssimo Sr. Whitfield,
-
A sua aplicação foi verificada pelos responsáveis pelo processo de reintegração, após uma longa revisão dos seus dados, os membros do recrutamento chegaram no veredito que você se encontra incapacitado para continuar o processo. Com base nisso, decidimos negá-lo(a), por conta dos seguintes motivos abaixo:
  • "O rank atingido anteriormente para ser elegível para as reintegrações deve ser Firefighter II ou superior a esta.".
Em nome de toda Los Santos Fire Department, agradecemos o seu interesse em tentar fazer parte do departamento de bombeiros, esperamos ver você novamente no próximo processo.
-
-
Cordialmente,
Henry Michael Scofield,
Fire Battalion Chief,
Director of Internal Affairs Division,
Los Santos Fire Department.
Imagem

Imagem

FIRE BATTALION CHIEF HENRY MICHAEL SCOFIELD
OFFICE OF FIRE CHIEF
Director of Internal Affairs Division