(( [REINTEGRAÇÃO] Firefighter l Juan Artztostz > Hivari Nakateen))

Trancado
Hivari Nakateen
Nick no Fórum: TioWhisky

(( [REINTEGRAÇÃO] Firefighter l Juan Artztostz > Hivari Nakateen))

Mensagem por Hivari Nakateen » 13 Out 2018, 19:50

Imagem

LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT
PROCESSO DE REINTEGRAÇÃO
---
PESSOAL

---
  • A1. Nome completo: Hivari Nakateen
    A2. Data de nascimento: 13/03/1995
    A3. Número de telefone: 12474
    A4. Endereço residencial: Rich Street 102, Richman (Quarto alugado)/b]
    A5. Etnia: [ ] Negro [ ] Hispânico [x ] Caucasiano [ ] Asiático [ ] Outra
    A6. Você recebeu alguma multa nos últimos seis meses? [ ] Sim [x ] Não
    A7. Se você recebeu, especifique os motivos de cada uma: N/A
    A8. Verificação de Antecedentes Criminais: http://sd.ls-gov.com/viewtopic.php?f=789&t=11051
    Você pode solicitar seu registro de antecedentes criminais aqui.

---
[hr][/hr]
INFORMAÇÕES

[/hr]
---
  • B1. Cargo antes da Resignação/Demissão: FF-1 ou FF-2, não me recordo agora.
    B2. Por quanto tempo você ficou no LSFD: [x ] 5-10 anos [ ] 10 anos ou mais
    B3. Data da demissão/resignação: Não lembro.
    B4. Resignação ou Demissão: [ x] Demissão honrosa [ ] Resignação
    B5. ( Explique o que levou a sua demissão/resignação: O Lorde havia me demitido por falta de serviço, não me lembro o nome de forma formal agora, e isso que eu fiquei 2 DIAS off-duty, se no regulamento se trata de 3 dias. Antes disso, eu estava na Publlic Affairs, um cara falou que não tava sendo útil algumas pessoas, eu falei que se eu não fosse útil para a divisão, era para me tirar da mesma. Até aí tudo bem, eu tinha falado de forma suave, sem causar nenhuma intriga, até que o Lorde me demitiu, acho que foi por forma explosiva, eu já estava ''provocando'' ele, de forma suave, realmente na zueira, não xinguei ele e nada mais.)
    B6. Por que você deseja voltar ao nosso departamento?: Atualmente o corpo de bombeiros de Los Santos é algo realmente incrível em minha visão, voltar à servir essa magnífica corporação será ótimo para mim.
    B7. Por que devemos contratá-lo novamente?: Pelo o meu ponto de vista é sempre ótimo novos membros, acredito que vocês realmente queiram isso, é esse motivo que estou me reintegrando.
---
(( OUT OF CHARACTER ))

• ---
    C1. Nome: Andrey Miguel de Jesus Araujo
    C2. Idade: 12
    C3. Cidade/Estado: Jundiaí, São Paulo.
    C4. Conta no fórum do Advanced Roleplay: TioWhisky
    C5. Link da screenshot das suas estatísticas in-game (acessado via /stats) de TODAS as contas: https://cdn.discordapp.com/attachments/ ... nknown.png
    C6. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome) e respectivos leveis: Edward Ahr > Iris Ahr > Tomek (esqueci o sobrenome) Juan Artztostz, Alexia Kolarov e Hivari Nakateen
    C7. Link da screenshot de seus históricos administrativos do UCP de TODAS as contas: http://prntscr.com/l5rqqm
    C8. Por qual motivo você deixou a facção?: ((Expliquei isso no item B.5))
    C9. Você está atualmente em outra facção oficial, caso sim, qual o nome da facção?: N/A
    C10. Se sim, mande a confirmação de solicitação do Double-Faction: N/A
    C11. Link do tópico da sua demissão ou resignação: Não achei
((OBS: Eu já tinha postado uma reintegração, mas mandei para o Chris se podia fazer outra, print: http://prntscr.com/l5rrpf )).

---

Henry_Scofield
Battalion Chief
Battalion Chief
Nick no Fórum: Darky
Distintivo: #16000

Re: (( [REINTEGRAÇÃO] Firefighter l Juan Artztostz > Hivari Nakateen))

Mensagem por Henry_Scofield » 13 Out 2018, 21:57

Imagem
-Data: 13/10/2018
-ASSUNTO: Processo de Reintegração
-
  • Digníssimo(a) Mr(s). Nakateen,
-
A sua aplicação foi verificada pelos responsáveis pelo processo de reintegração, após uma longa revisão dos seus dados, os membros do recrutamento chegaram no veredito que você se encontra incapacitado para continuar o processo. Com base nisso, decidimos negá-lo(a), por conta dos seguintes motivos abaixo:
  • Regra do Processo de Reintegração: "O rank atingido anteriormente para ser elegível para as reintegrações deve ser Firefighter II ou superior a esta.".
  • (( Há Informações de conteúdo OOC na área IC. ))
  • O último pedido feito no mês passado foi negado. (Acesso)
Em nome de toda Los Santos Fire Department, agradecemos o seu interesse em tentar fazer parte do departamento de bombeiros, esperamos ver você novamente no próximo processo.
-
-
Cordialmente,
Henry Michael Scofield,
Fire Battalion Chief,
Director of Internal Affairs Division,
Los Santos Fire Department.
Imagem

Imagem

FIRE BATTALION CHIEF HENRY MICHAEL SCOFIELD
OFFICE OF FIRE CHIEF
Director of Internal Affairs Division