=

=
APLICAÇÃO DE CARÁTER PRELIMINAR
=
=
=
=
Este espaço consiste em seu histórico de trabalho em empresas ou órgãos, de forma voluntária ou lucrativa e devem ser separados conforme os espaços abaixo, acrescentando mais campos caso necessário. Além disso conterá também sua experiência pessoal sobre o seu conhecimento geográfico de San Andreas;
=
=
=
=
=

=
APLICAÇÃO DE CARÁTER PRELIMINAR
PESSOAL
=
- A1. Nome completo: Matthew Scott
A2. Altura: 1,72
A3. Peso: 76
A4. Data de nascimento:28/04/1990.
A5. Sexo:- [ x ] Masculino.
[ ] Feminino.
- [ ] Médico(a).
[ x ] Paramédico(a).
[ ] Enfermeiro(a).
- [ ] Negro.
[ ] Hispânico.
[ x ] Caucasiano.
[ ] Asiático.
[ ] Outra: cite.
A9. Endereço residencial: Verdant Bluffs Complex, Ap. 01 (Alugado)
A10. Nacionalidade: Americano
A11. Você possui alguma limitação médica, mental ou física?:- [ ] Sim, cite quais.
[ x ] Não.
- [ x ] Sim.
[ ] Não.
- [ ] Sim.
[ x ] Não.
- [ x ] Masculino.
EDUCAÇÃO E CONHECIMENTO
=
- B1. Você consegue se comunicar eficientemente e efetivamente na língua inglesa?:
- [ x ] Sim.
[ ] Não.
- [ x ] Sim, cite quais. (I speak a little bit of english)
[ ] Não.
- [ ] Ensino fundamental.
[ ] Ensino médio.
[ x ] Ensino superior, se aplicável cite qual.
- [ x ] Sim.
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
=
Este espaço consiste em seu histórico de trabalho em empresas ou órgãos, de forma voluntária ou lucrativa e devem ser separados conforme os espaços abaixo, acrescentando mais campos caso necessário. Além disso conterá também sua experiência pessoal sobre o seu conhecimento geográfico de San Andreas;
=
- C1. Liste o seu histórico de trabalho usando o formato abaixo.
- Nome da Empresa: Nenhum
- Natureza do Trabalho: Nenhum
- Motivo da Demissão: Nenhum
- Experiência: Nenhum
- Cargo: Nenhum
- Posição: Nenhum
DECLARAÇÃO LEGAL
=
=Eu, Matthew Scott, declaro que ao enviar esta Aplicação de Caráter Preliminar, eu afirmo que não fui banido das aplicações e mantenho um bom relacionamento com a HeWay Healthcare. Compreendo que a equipe de recrutamento pode negar a minha aplicação em qualquer das etapas e afirmo estar ciente dos regulamentos e requisitos mínimos.
(( OUT OF CHARACTER ))
=
- D1. Nome completo: Samuel Felipe
D2. Idade: 18
D3. Cidade/Estado: Rio de Janeiro
D4. Conta no fórum do Advanced Roleplay:Patricia200
D5. Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?: A algum tempo. Já tive outra conta aqui no AD:RP em que eu já fui da FD, mas foi a um tempo atrás. Não conseguiria falar precisamente o quanto de tempo eu realmente tenho no AD:RP.
D6. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome) e respectivos leveis:D7. Liste TODOS os personagens atuais, seguido de uma screenshot do /stats de cada um:
D8. Link da screenshot de seus históricos administrativos do UCP de TODAS as contas, sem edição alguma:
D9. Se você está atualmente em outra facção oficial, qual o nome da facção?- [ ] Sim. Caso sim, anexe uma screenshot ou link da sua autorização para exercer double-faction:
[ x ] Não.
- [ x ] Sim.
[ ] Não.
- [ x ] Sim.
[ ] Não.
Tempo: 24 horas. - [ ] Sim. Caso sim, anexe uma screenshot ou link da sua autorização para exercer double-faction:
=
(( DECLARAÇÃO LEGAL ))
=
=Eu, Matthew Scott, declaro que ao enviar esta Aplicação de Caráter Preliminar, eu afirmo que não fui banido das aplicações e mantenho um bom relacionamento com a HeWay Healthcare. Eu entendo e aceito o fato de que se provada qualquer mentira OOC na minha aplicação eu serei o único responsável e irei enfrentar ações administrativas OOC, podendo ser negado e banido das aplicações futuras. Eu entendo que a HeWay Healthcare têm todo o direito de negar o meu pedido OOC, ou banir-me de aplicação, por qualquer motivo(s), sem razão ou justificativa.